Cássio confiante com chance no Timão: ‘Atuação digna de titular’

    Jogo difícil, arbitragem polêmica, reclamações… Mesmo com toda a confusão no empate com o Emelec (ECU), o Corinthians voltou de Guaiaquil com um herói. Com grande atuação na sua primeira partida pela Libertadores, Cássio acredita que seus feitos no Equador agradaram a Tite.

    Questionado se as importantes defesas da última quarta-feira garantem sua permanência no time titular, o camisa 24 se mostrou bastante confiante.

    “Acho que tive, sim (uma atuação digna de um titular), mas cabe ao Tite decidir. Estou fazendo meu trabalho, espero que o professor tenha gostado. Quero continuar assim no time e dar conta do recado”, afirmou o goleiro, no desembarque da equipe no Aeroporto de Guarulhos, na tarde desta quinta-feira.

    Quando o assunto foi a tranquilidade que ele demonstrou na meta corintiana, Cássio disse que não ficou nervoso, mas sim ansioso, como toda a equipe em decisões.

    “Não fiquei nervoso. Claro que tem a ansiedade pela situação, acho que todo time teve, mas fomos bem. Mesmo com um a menos, nos portamos bem em campo. Para mim, o mais importante foi a gente não ter perdido. Agora basta uma vitória.”

    Com seu 1,95m de altura, o goleiro alvinegro se destacou principalmente nas saídas de bola pelo alto. Durante o confronto, ele ganhou diversos cruzamentos do Emelec.

    Reportagem: Lance!

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians