Cássio e Uendel não treinam e são dúvidas para enfrentar o Cruzeiro

Cássio continua sendo a grande dúvida do Corinthians para a partida contra o Cruzeiro, quarta-feira, às 21h45, em Itaquera, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O goleiro não participou do treino desta segunda-feira pela manhã, no CT Joaquim Grava, e ainda não sabe se terá condições de atuar. O lateral-esquerdo Uendel também é uma incógnita.

O goleiro alvinegro foi barrado depois de sentir um desconforto no ombro esquerdo durante o aquecimento para enfrentar o Fluminense, domingo, na arena. Ele relatou muitas dores ao departamento médico e reiniciou o tratamento nesta segunda, sem nenhuma pista sobre a próxima partida.

Com o pouco tempo de recuperação, a tendência é de que o técnico interino Fábio Carille mantenha Walter na posição. O reserva, aliás, teve ótima atuação diante dos cariocas, com duas grandes defesas. Mesmo assim, não conseguiu impedir a derrota por 1 a 0.

A exibição na última partida aumenta a chance de Walter ser efetivado como titular da equipe. Ele chegou a ganhar a vaga sob o comando de Tite, mas se lesionou e voltou para o banco com a chegada de Cristóvão Borges. Agora, essa possibilidade ressurge.

O lateral-esquerdo Uendel também ainda não sabe se terá condições de enfrentar o Cruzeiro. O jogador ficou fora das últimas três partidas da temporada em virtude de uma lesão na coxa direita, sofrida contra o Coritiba. Caso ele não volte, Guilherme Araná será mantido.

Sem muitas alternativas no elenco, Carille dificilmente fará alterações na equipe para o confronto com os mineiros. O centroavante Gustavo, que perdeu a posição para Romero na semana passada, poderia ser uma opção, mas ele não tem condições legais de atuar pelo Timão na Copa do Brasil, pois já disputou a competição com a camisa do Criciúma.

19 comments
    1. falou tudo mano, os cara fica falando várias bosta do Cássio mas esquece tudo q ele ja fez pelo Corinthians, mas agora ele esta em má fase e o Walter ta pegando mto

Comments are closed.

Notícia Anterior

Terceiro pior time no returno, Corinthians vê pressão por novo técnico aumentar

Próxima Notícia
Sassá - Botafogo

Corinthians quer atacante para 2017 e se interessa por dois nomes