Cássio é vazado pela primeira vez no Corinthians após 431 minutos

    Único titular não preservado pelo técnico Tite para o jogo de quarta-feira contra o Vasco, o arqueiro Cássio sofreu neste domingo, no revés por 1 a 0 para o Fluminense, no Pacaembu, o primeiro gol com a camisa 24 do Corinthians.

    O tento, anotado pelo zagueiro Leandro Euzébio, saiu aos 26 minutos do segundo tempo, o que significa que sua invencibilidade na meta alvinegra durou 431 minutos – sem contar os acréscimos das outras quatro partidas disputadas.

    Antes do tropeço na estreia do Campeonato Brasileiro, Cássio já havia atuado em vitória sobre o XV de Piracicaba, no Paulista, e em três compromissos da Copa Libertadores (dois contra o Emelec, nas oitavas de final, um empate e uma vitória, e na igualdade com o Vasco, nas quartas).

    O novo dono da posição vem substituindo Julio Cesar desde que o antigo titular falhou na eliminação do Estadual frente à Ponte Preta. Na quarta-feira, diante do Vasco, ele vai para a sexta partida pelo clube, ao qual chegou no início da temporada depois de passagem pelo PSV, da Holanda.

    Reportagem: Gazeta Esportiva

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians