Cássio ficará no banco no jogo que pode definir o título para o Corinthians

    • Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

      Cássio ficará como opção de Carille no banco de reservas no jogo contra o Flu

      Cássio ficará como opção de Carille no banco de reservas no jogo contra o Flu

    O goleiro Cássio estará no banco de reservas na partida que pode definir o título brasileiro para o Corinthians. O jogador, que chegou a São Paulo às 18h45, chegou à Arena de Itaquera há pouco e foi incluído por Carille entre os relacionados para o jogo contra o Fluminense.

    As chances de Cássio entrar em campo, porém, são pequenas. Cansado pela viagem de dez horas de retorno ao Brasil após defender a seleção brasileira em dois amistosos na Europa, o titular será substituído pelo jovem Caique – o segundo reserva, Walter, se recupera de uma grave lesão e só voltará à ativa em 2018.

    Além de Cássio, o arqueiro Filipe, de 19 anos, ficará como opção de Carille no banco para a vaga de Caique. Dois jogadores de linha foram cortados da partida: o volante Paulo Roberto e o meia-atacante Pedrinho.

    O Corinthians irá a campo com Caique; Fagner, Pablo, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel e Camacho; Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô. 

    O Fluminense, por sua vez, está escalado por Abel Braga com Diego Cavalieri; Lucas, Reginaldo, Henrique e Léo; Marlon Freitas, Wendel e Sornoza; Gustavo Scarpa, Marcos Júnior e Henrique Dourado.

    O Corinthians de Carille garante o heptacampeonato brasileira com uma vitória simples sobre o time carioca na noite desta quarta-feira. 

    Veja Também

    Notícias do Corinthians