Cássio lamenta desatenção do Timão e pede aprendizado com gol no fim

Por muito pouco o Corinthians não saiu do Couto Pereira com os três pontos garantidos. A vitória escapou aos 46 da etapa final, quando o Coritiba empatou, em gol de Everton. Após a partida, o goleiro Cássio pediu para que a equipe fique mais ligada para não tropeçar dessa forma.

“Precisamos manter a atenção no fim, estávamos controlando o jogo. A desatenção custou o gol, mas isso serve de aprendizado para nós. Vamos procurar nos manter lá na frente para não perder contato com o líder”, afirmou o camisa 12.

Mesmo com o gol sofrido no fim, a defesa do Corinthians permanece como a melhor do Campeonato Brasileiro. O time sofreu apenas nove gols em 15 jogos disputados e vinha há 614 minutos – seis partidas – sem sofrer gols.

Para Cássio, no entanto, o Corinthians não se retraiu excessivamente no segundo tempo, quando vencia o Coritiba por 1 a 0.

“Acho que não recuou, o time trabalhou bem a bola, mas eles conseguiram infiltrar bem uma bola e foram felizes com o gol. Merecíamos a vitória, mas pecamos no final e saímos com o empate”, lamentou Cássio.

O atacante Rildo também lamentou o empate sofrido, mas preferiu enaltecer o ponto ganho fora de casa pela equipe.

“Temos de tirar lição desse gol, lembrando que é sempre difícil jogar com o Coritiba aqui. Conquistamos um ponto importante”, finalizou.

16 comments
  1. O Corinthians tem q jogar como os grandes faze 1 gou é continuar indo para cima mas fais 1 gou é sê retranca vamos jogar bola pelo amor de DEUS porque com ese futebol jogado domingo ta mas e para time de segunda divisão o titi nos ajuda ai a o cará

  2. Eu disse para continuar com o Walter mas o Tite e teimoso e so faz alteracao errado,fez tb com a saida do Love ,deveria ter entrado o Marciel,para marcar e ter saida de bola para marcar o segundo gol e nao ficar segurando o 1 x 0 que e muito errado tem que ir pra frente e matar o jogo,isso o Tite precisa mudar muito!

Comments are closed.

Notícia Anterior

Love diz que xingou Elias, Tite assume erro na substituição, e ambos encerram polêmica

Próxima Notícia

'Novo Diego Costa' faz exames médicos em seu novo clube