Cássio tem dia de fã na Stock Car em Interlagos e participa de homenagem a corinthiano Rubens Barrichello

    Cássio teve um dia de fã neste domingo (10) no Autódromo de Interlagos, onde foi convidado especial dos pilotos da equipe Hero Motorsports durante a etapa de encerramento da temporada 2017 Stock Car. O capitão do Corinthians viveu um dia inteiro nos boxes e conheceu de perto os bastidores da principal categoria do automobilismo brasileiro, que reúne várias estrelas internacionais que já participaram da Fórmula 1.

    “O que impressiona aqui é a organização e o tamanho do evento”, disse Cássio. “Foi muito legal estar aqui, ver de perto, aqui do box, os pit stops, e até entrar no Stock Car e conhecer junto com os pilotos como é o cockpit”, falou o goleiro do Timão, que foi uma atração muito especial na última etapa do ano na Stock Car. Passou o dia atendendo os fãs em vários pontos do paddock – onde ficam as equipes e os carros de corrida – e conversou muito com os pilotos Diego Nunes e Augusto Farfus, da equipe Hero Motorsports. 

    “Foi uma aula de automobilismo. Gostei muito de estar aqui com o pessoal da Hero”, afirmou o camisa 12. Um momento especial foi durante a homenagem feita ao corinthiano Rubens Barrichello, que completou 100 largadas na Stock Car neste domingo (10). Cássio foi o escolhido para surpreender o ex-piloto da Ferrari com um painel formado por miniaturas de todos os carros que Rubinho pilotou na Stock.

    “Foi legal estar com o Rubinho e mais legal ainda foi saber como ele torce firme pelo Corinthians”, comentou o arqueiro, que assistiu a quase toda a corrida ao lado de Emerson Fittipaldi. “Ele sabe muito, claro, e me explicou vários lances que aconteceram durante a prova”, completou Cássio.


    Foto: Victor Eleutério

    Foto: Duda Bairros

    Foto: Duda Bairros

    Foto: Duda Bairros

    Foto: Duda Bairros

    Foto: Duda Bairros

    Veja Também