Cássio treina entre os titulares e volta ao Corinthians contra o Coritiba

    Fim do mistério: o goleiro Cássio treinou entre os titulares do Corinthians neste sábado e voltará ao time na partida contra o Coritiba, neste domingo, no Couto Pereira, na vaga de Walter.

    O camisa 12 sentiu dores na partida contra o Flamengo, há duas semanas, e foi diagnosticado com uma tendinite na coxa esquerda. Ele era tratado como dúvida pela comissão técnica, mas pediu para estar em campo e participou da atividade deste sábado sem restrições. O arqueiro foi o último a deixar o campo, após longa conversa com membros da comissão técnica e do departamento médico.

    O restante da equipe é o mesmo que vinha treinando nos últimos dias, com duas mudanças em relação ao último duelo no Brasileirão, contra o Coritiba. Edu Dracena ocupará a vaga de Gil, suspenso, e Jadson retorna após cumprir gancho.

    Assim, o Timão irá a campo com: Cássio, Fagner, Edu Dracena, Felipe e Uendel; Bruno Henrique, Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.

    Na véspera do duelo da 15ª rodada, Tite comandou um trabalho tático e aproveitou para ajustar o posicionamento dos atletas em lances de bola parada. Líder ao lado do Atlético-MG, o Corinthians pode se isolar no primeiro lugar caso vença o Coxa e o Galo não ganhe.

    Veja Também

    Comments (7)

    1. Avatar
      Sergio Adriano Salgado

      Dizem que Cássio se for pra Turquia vai substituir o Iker Cassilhas,agora na onde o Jefferson da Seleção brasileira e melhor do que o Cassião???

    2. Avatar
      Mauricio Bernardino de Oliveira

      Não era a hora

    3. Avatar
      FabioeRenata Redaelli

      Meu tinha que deixar o Walter ele trás mais segurança nad bolas aéreas

    4. Avatar
      Zina Mulambo

      Ronaldo

    5. Avatar
      Zina Mulambo

      Vamo cai pa dentro

    6. Avatar
      Rosiane Bispo

      Bem vindolindo!!!

    7. Avatar
      Terezinha Barbieri

      Bem vindo Cassio12 muralha do Timão !!

    Comments are closed.