Cássio vê Corinthians mais maduro contra catimba: “Vamos focar no jogo e evitar confusões”

    O goleiro Cássio vê o Corinthians mais maduro no retorno a Avellaneda. No ano passado, o clube enfrentou o Racing, pela Sul-Americana, e foi eliminado em empate sem gols. O time de Fábio Carille teve dois jogadores expulsos na partida – Jô e Rodriguinho. Desta vez, o adversário é o Independiente, pela Libertadores, e as lições da experiência de 2017 foram absorvidas pelo elenco, na visão do goleiro.

    – Tem que amadurecer, crescer e não cair na catimba. Viemos jogar e, independentemente do que acontecer, temos que estar focados nos nosso objetivos. Hoje o time está mais maduro, manteve a maioria dos jogadores, já se conhece. Vamos focar no jogo e evitar confusões. As equipes argentinas gostam disso quando estão ganhando, então temos que nos manter concentrados para buscar a vitória – disse o jogador, direto da concentração do Corinthians na Argentina, ao Seleção SporTV.

    Cássio também analisou o estilo de jogo do Independiente. E pediu atenção especial à pressão que os argentinos tentarão colocar na partida.

    – É uma equipe que compete muito, se impõe dentro de casa, faz pressão. Temos que estar atentos desde o começo para não sermos surpreendidos. Eles vão muito para o jogo.

    O Corinthians visita o Independiente às 21h45 desta quarta-feira. O Timão lidera o Grupo 7 da Libertadores, com quatro pontos. Os argentinos têm três.

    Veja Também