Cássio volta a treinar, e Tite esboça Corinthians para amistoso em Natal

Cassio Corinthians1

durante o treino desta tarde no CT Joaquim Grava, zona leste da cidade. O proximo jogo do time sera amanha, sábado, dia 18/07, contra o Atletico/MG, na Arena Corinthians, valido pela 14a. rodada do Campeonato Brasileiro de 2015. Juiz: Anderson Daronco - Sao Paulo / SP - Brasil - 17/07/2015. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians se reapresentou nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, após a vitória sobre o Atlético-MG, sábado, na Arena. E o treino trouxe uma boa notícia à Fiel. O goleiro Cássio, que desfalcou o time na última partida, reapareceu no gramado e treinou com bola. A expectativa é de que ele possa enfrentar o Coritiba, domingo, fora de casa, em partida pela 15ª rodada do Brasileirão. O camisa 12 se recupera de uma tendinite na coxa esquerda, que já lhe causava incômodo e se agravou no confronto contra o Flamengo, na última semana.

A atividade desta segunda também serviu para o técnico Tite esboçar a equipe que vai a campo na quarta-feira, em amistoso contra o ABC-RN, no Frasqueirão, em Natal. Como adiantado pelo LANCE!, o Timão terá apenas jogadores que costumam ficar na reservar e jovens do elenco. Uma das poucas dúvidas era a utilização do zagueiro Edu Dracena, já que Gil está suspenso no Brasileirão. Mesmo assim, o veterano de 33 anos deve ir para o jogo.

A equipe que treinou nesta segunda-feira foi: Matheus Vidotto, Edilson, Edu Dracena, Yago e Marciel; Ralf, Rodriguinho, Matheus Pereira, Danilo e Mendoza; Romero.

Enquanto isso, os titulares ficaram apenas na academia, realizando um trabalho regenerativo. O grupo volta aos treinos na tarde de terça-feira.

Sair da versão mobile