CBF ajusta nova data para partida Corinthians e Botafogo

Wesley - Corinthians
PUBLICIDADE

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) estabeleceu oficialmente a data para o encontro entre Corinthians e Botafogo, que estava pendente de confirmação.

A definição permite que o time corinthiano organize sua agenda para os jogos do Campeonato Brasileiro em maio, um mês de intensa atividade em que o clube disputa competições em três diferentes frentes.

Ao Vivo: saiba como assistir os jogos do Corinthians ao vivo pela internet

O duelo entre os times alvinegros paulista e carioca foi agendado para o dia 19 de maio, um domingo, às 16h, horário de Brasília, na Neo Química Arena.

Além disso, o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil contra o América-RN sofreu uma alteração. Originalmente marcado para 21 de maio às 20h, o jogo decisivo foi postergado para 22 de maio, no mesmo horário, também no estádio do Corinthians. Esta modificação foi necessária para cumprir o intervalo regulamentar de 72 horas entre dois compromissos esportivos, evitando assim que o intervalo fosse de apenas cerca de 50 horas.

Enquanto se prepara para esses importantes confrontos, o Corinthians enfrentará outros dois adversários. No sábado, 11 de maio, o time joga contra o Flamengo pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Segue-se um confronto na terça-feira, 14 de maio, contra o Argentinos Juniors pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Notícia Anterior
Diego Palácios - Corinthians

Corinthians divulga novidades sobre o estado de Palacios, afastado há mais de três meses

PUBLICIDADE