Tite

    CBF altera horário de jogo do Corinthians após críticas de Tite

    Após seguidas reclamações do técnico corintiano Tite, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta terça-feira a mudança de horário do jogo entre Corinthians e Botafogo, no dia 19 de junho, das 11h (de Brasília) para às 16h.

    O treinador é assumidamente contrário ao polêmico horário das 11h da manhã. No último final de semana, após vitória por 2 a 0 sobre o Sport, na Ilha do Retiro, Tite voltou a criticar os jogos que ocorrem sob altas temperaturas.

    “Para o torcedor que está em casa, fazendo churrasco, (o horário) é muito legal. Para quem trabalha, para o atleta, é desumano. Repito: é desumano. Não adianta meter o pau em mim, porque eu sei o que estou falando”, bradou o treinador.

    A CBF justificou a mudança através de um comunicado oficial divulgado em seu site, onde diz que o motivo para a troca de horário se deu para adequar a grade de jogos de uma emissora de canal fechado de TV.

    O Brasileirão 2015 teve 34 partidas no horário das 11h00 da manhã, com o Timão atuando em duas oportunidades: na vitória por 3 a 0 contra o Joinville, na Arena Corinthians, e contra o Santos, novamente na Arena, em jogo que terminou 2 a 0.

    Além do jogo entre Corinthians e Botafogo, a entidade maior do futebol brasileiro também realizou a troca de mais dois horários.

    Veja Também

    Comments (5)

    1. Avatar
      Gabriel Roman Sccp

      curtii nossa pagina e fica por dentro de tudo do time e da torcida do corinthians !! https://m.facebook.com/Fiel-Eternamente-1042864699141024/

    2. Avatar
      Danilo Souza

      #TITEMITO

    3. Avatar
      Eduardo Sleadenov

      Jogo dia 19/06 Corinthians X Botafogo vai ocorrer às 16:00 e não mais a 11:00 !!!

    4. Avatar
      David Cleber

      Tá podendo aos pouco Tite vai ajudando o Corinthians ficar melhor eu concordo ter jogo as 11h no Nordeste e errado não poderia te jogo lá estas horas

    5. Avatar
      David Cleber

      Tá podendo aos pouco Tite vai ajudando o Corinthians ficar melhor eu concordo ter jogo as 11h no Nordeste e errado não poderia te jogo lá estas horas

    Comments are closed.