CBF define as oitavas de final da Copa do Brasil; veja quais são os confrontos

    A CBF definiu, em sorteio na manhã desta terça-feira, no Rio de Janeiro, os duelos das oitavas de final da Copa do Brasil. Ainda nesta terça-feira, a entidade vai fazer o sorteio dos mandos de campo nessa nova fase da competição. As datas previstas para os jogos são 24/8 e 21/9.

    Primeiro time sorteado no pote 1, com os times que estavam na Libertadores, o quinto colocado do Brasileirão passado e os dois melhores times do ranking da CBF dentre os classificados da terceira fase, o São Paulo vai encarar o Juventude, que está na Série C atualmente.

    O Corinthians, atual líder do Campeonato Brasileiro, vai ter um duelo com o Fluminense. O time carioca está em nono no nacional. O Vasco, que este ano disputa a Série B, tem uma pedreira pela frente: o Santos. O Peixe está na vice-liderança do Brasileirão.

    Atual campeão e também um dos candidatos ao título do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras encara o Botafogo-PB, vice-líder da Série C. Também da terceira divisão, o Fortaleza, atual líder da competição, terá duelo contra o Internacional.

    Os três confrontos que completam as oitavas de final são entre times da Série A do Brasileirão: o Grêmio encara o Atlético-PR, o Cruzeiro pega o Botafogo e o Atlético-MG a Ponte Preta.

    Oitavas de final da Copa do Brasil (24/8 e 21/9)

    São Paulo x Juventude
    Corinthians x Fluminense
    Santos x Vasco
    Palmeiras x Botafogo-PB
    Grêmio x Atlético-PR
    Internacional x Fortaleza
    Cruzeiro x Botafogo
    Atlético-MG x Ponte Preta

    Veja Também

    Comments (4)

    1. Avatar
      Jorge Siqueira da Silva

      O Corinthians tem pedreira e os outros,baba.

    2. Avatar
      Claudionor Mateus

      Vai ser nós.

    3. Avatar
      Batista Fábio

      Venha fluminense.

    4. Avatar
      Marcos Rodrigues

      4-4-2. Walter, Léo Príncipe, Vilson, Pedro Henrique e Guilherme Arana. Cristian, Rodriguinho, Guilherme e Marlone. Na frente Lucca e Luciano. #vaicorinthians

    Comments are closed.