Jogadores do Corinthians

    CBF define horários de jogos do Corinthians até a 15ª rodada

    A Confederação Brasileira de Futebol definiu os horários dos jogos e divulgou a tabela detalhada até a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    A definição das partidas é importante para planejamento dos apostadores esportivos, já que a atividade passou a ser regulamentada no Brasil.

    Veja aqui: presidente do brasil assina lei de apostas esportivas.

    As próximas três rodadas, a equipe do Corinthians já conhecia seus dias e horários.

    No próximo sábado, dia 5 de setembro, o Timão recebe o Botafogo na primeira partida como Neo Química Arena, às 19h. A partida será exclusiva no pay-per-view.

    Já pela nona rodada, a partida é nada mais do que o derby entre Corinthians x Palmeiras, às 19h15 do dia 10 de setembro, novamente na Neo Química Arena.

    Na décima rodada, o Timão viaja até o Maracanã para encarar o Fluminense, às 16h do dia 13 de setembro.

    Horários definidos

    A CBF divulgou os dias e horários das rodadas 11 a 15. No entanto, o Corinthians irá enfrentar também o Atlético-GO entre as rodadas, em partida válida pela primeira rodada.

    Brasileirão 2020
    Foto: Brasileirão 2020

    Na ocasião, o Timão disputava a final do Campeonato Paulista e a rodada inicial precisou ser adiada. Então anote na agenda.

    No dia 16 de setembro, quarta-feira, o Corinthians recebe o Bahia, na Neo Química Arena, às 21h30.

    Uma semana depois, viaja a Recife para encarar o Sport, na Ilha do Retiro, também às 21h30.

    Já no dia 30 de setembro, o Corinthians recebe o Atlético-GO na Neo Química Arena em partida adiada da primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

    Pela 13ª rodada, o Timão enfrenta o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, às 21h do dia 3 de outubro, sábado, no estádio Nabi Abi Chedid.

    Na 14ª rodada, mais um clássico: Corinthians x Santos se enfrentam na Neo Química Arena. O jogo acontece na quinta-feira, dia 8 de outubro, às 19h.

    Por fim, a 15ª rodada está agendada para Ceará x Corinthians. As equipes se encaram no estádio Castelão, no domingo, dia 11 de outubro, às 20h30.

    Sequência inicial

    Após seis jogos no Campeonato Brasileiro, a equipe do técnico Tiago Nunes soma 8 pontos. Das seis partidas, quatro foram fora de casa e apenas duas na Neo Química Arena.

    Até a rodada 15, os números serão de mais jogos em casa: 5 jogos na Neo Química Arena e 4 jogos como visitante.

    No Brasileirão, a equipe do Corinthians soma duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Foram 9 gols marcados, contra 8 gols sofridos.

    Veja Também

    Vídeos do Corinthians
    Goias 1 x 2 Corinthians - Brasileirão 2020
    Notícias do Corinthians
    Fagner - Corinthians x Goiás