Certeiro, Jadson se mantém 100% nos pênaltis cobrados pelo Corinthians

    Se tiver pênalti para o Corinthians e Jadson estiver na bola, o torcedor pode ficar tranquilo: a chance de gol é enorme. Desde que chegou ao Timão, em fevereiro de 2014, o camisa 10 bateu sete penalidades, convertendo todas.

    A última foi contra o Santos, na vitória por 2 a 0, em Itaquera. Após Zeca acertar um pontapé em Vagner Love, e uma confusão paralisar o jogo por seis minutos, o meia acertou o pé direito na bola com a precisão de sempre e não deu nenhuma chance para o goleiro Vanderlei.

    Artilheiro do time na temporada com 14 gols, Jadson fez quatro deles em cobranças de pênalti – todos no Brasileirão. Além do Santos, também foram vítimas Chapecoense, Sport e Figueirense. Já no ano passado, ele converteu cobranças diante do mesmo Sport, além do Atlético-PR e do Uberaba, em amistoso durante a Copa do Mundo.

    “Depois dos treinos o Tite me pede para bater uns cinco. A quantidade nem é tão grande. Mas ele pede que isso seja feito com muita concentração, para que eu os acerte. Acho que é a partir destes treinamentos que tenho conseguido converter nos jogos. É claro que existe a sorte, mas acima de tudo são os treinamentos que me permitem chegar na bola e já saber onde bater, qual altura e força. Isso tem me ajudado”, afirmou o meia alvinegro.

    Pelo Corinthians, Jadson disputou 94 partidas e marcou 22 gols. Além dos sete de pênalti, fez outros cinco em cobranças de falta. Os outros dez foram com bola rolando.
    Aos 31 anos, ele lembra que nem sempre teve um desempenho 100%. Com a camisa do São Paulo, por exemplo, desperdiçou dois: um contra o Flamengo, quando Felipe defendeu o seu chute, e outro contra o próprio Corinthians, quando mandou por cima de Julio Cesar.

    “Já perdi vários. Isso faz parte. Como que fala? Quem não bate, não erra. Quem bate, faz, alguma coisa assim (risos). Isso, só erra quem bate. Já errei vários, mas no Corinthians tenho conseguido converter todos”, festejou o jogador.

    Após a folga, o Timão se reapresenta nesta terça-feira à tarde, no CT Joaquim Grava. O próximo compromisso do líder será contra o Figueirense, no domingo, no Orlando Scarpelli.

    Veja Também

    Comments (8)

    1. Avatar
      Aleef Rodriigues

      Renova jadshow

    2. Avatar
      Cirineu Almeida

      Campanha renova com o RALF !

    3. Avatar
      Fabio Silva

      Quem é messi perto de Jadson
      Batendo pênalti….

    4. Avatar
      Francelio Franklin

      Amèm Vai Corinthians

    5. Avatar
      Valdemiro Santos

      Joga muito jadshow vai corinthans

    6. Avatar
      Santoss S Girdinho

      Amém Vai Corinthians

    7. Avatar
      Tiago Balotelli

      facebook.com/jadsondazueira

    8. Avatar
      Terezinha Barbieri

      Essa é a prova da cura gay !!

    Comments are closed.