Chapecoense repete “feito” de 2014, e deixa Arena Corinthians com empate

    Após o pontapé inicial do Brasileirão terminar em empate por 1 a 1 entre Flamengo e Atlético-MG no Maracanã neste sábado (13 de maio), Corinthians e Chapecoense entraram em campo logo em seguida na Arena Itaquera, e também não foram premiados com os primeiros três pontos na competição, repetindo o marcador. Apesar da “ressaca” do vice-campeonato da Recopa Sul-Americana, após a derrota por goleada por 4 a 1 para o Atlético Nacional-COL na terça-feira (10), o clube catarinense repetiu o feito de 2014, e empatou com o atual campeão do Paulistão. 

    Quem abriu o placar foi Jô, aos 22 minutos da primeira etapa. Após boa jogada de Rodriguinho, o atacante recebeu na entrada da área e tocou de cavadinha por cima de Jandrei. Oitavo gol do “artilheiro dos clássicos” do último Paulistão na temporada. 

    Leia também:

    Veja números do reforço do Palmeiras

    Ex-Fla joga atualmente com Balotelli

    Real já definiu o futuro de Zidane

    O empate da Chape foi anotado aos 10 minutos da etapa final por Wellington Paulista, que aproveitou a boa cabeçada do companheiro de ataque Arthur, que bateu na trave, para marcar no rebote. 

    Com o resultado, Chapecoense, Corinthians, Flamengo e Atlético-MG, que entraram em campo neste sábado pela estreia do Brasileirão somam todos um ponto e um empate. 

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians