Chegada de Clayson superlota ataque e acirra disputa no Corinthians

    • MARCOS BEZERRA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

      Clayson está próximo de ser anunciado reforço no Corinthians

      Clayson está próximo de ser anunciado reforço no Corinthians

    O Corinthians pode confirmar a contratação de seu décimo reforço da temporada nesta quarta-feira. Trata-se do atacante Clayson, eleito como revelação do Campeonato Paulista e que já foi aprovado nos exames médicos realizados pelo clube. A chegada do jogador de 22 anos é para ocupar uma posição considerada carente por diretoria e comissão técnica, mas em contrapartida vai superlotar o setor que tem disputa mais acirrada por vaga entre os titulares do técnico Fábio Carille.

    O comandante escala o Corinthians no esquema 4-2-3-1, em que a linha de três do meio-campo tem dois armadores (Jadson e Rodriguinho), sendo que um deles joga aberto (Jadson, pela direita). Quem completa a linha é Romero, único atacante de velocidade da formação titular, e que tem grande responsabilidade ofensiva. É esta posição que Clayson vai disputar. Junto com alguns outros…

    Além de Romero, também brigam por esta vaga Léo Jabá e Clayton, sem contar nomes como Marquinhos Gabriel e Pedrinho, meias que podem atuar abertos, e os dois que estão fora dos planos do técnico Fábio Carille, mas seguem treinando e à disposição para o Campeonato Brasileiro, que são Bruno Paulo e Mendoza.

    O elenco atual do Corinthians conta com 37 jogadores, sendo que Clayson será o 38º. Deles, nove serão atacantes, a posição mais “superlotada” do elenco.

    Além de um atacante de velocidade, o Corinthians também busca um lateral direito, um meia e um zagueiro para completar o elenco do segundo semestre.

    Veja Também

    Comments (22)

    1. Avatar
      Hudson Valencio

      Agora temos um atacante pro Jadson lança,e servi o Jô e faze seus gols,pelo menos esse sabe finaliza

    2. Avatar
      Wanderlei Carvalho

      Fora Romero

    3. Avatar
      Eric Matucheski

      Agora tem q joga bola

    4. Avatar
      Marcos Roberto

      Não precisamos de quantidade e sim qualidade. ..espero que o clayson venha e honre o manto prq aquele tal de clayton até agora não quebro um ovo. ..joga nada. …

    5. Avatar
      Ryan Ferreira

      Superlota o ataque? Que ataque? Corinthians não tem ataque precisa melhorar muito

    6. Avatar
      Carleandro Magalhães

      Contrata mas não joga

    7. Avatar
      Helton Santos

      Tem certeza que só tem corintiano aqui? Pois essa é a pior geração de Corintianos que existe. Só reclama e crítica, não apoia, não incentiva e não tem fé. Nojo dessa geração de Mimimi. Vtnc. E vai Corinthians.

    8. Avatar
      Thiago Poltieire

      superlota ataque chega a ser engraçado só tem o Jô que tem competência de atacante…

    9. Avatar
      Alexandre Marques

      Romero que se cuide.

    10. Avatar
      Daniel Diniz

      Maldita mania de contratar quantidade nao qualidade… bando de burro…
      Esse parece ser um bom jogador vamos dar tempo ao tempo…
      Mas.toda essa grana gasta nos atacantes anteriores daria pra trazer um bom!!!
      Bando d burro

    11. Avatar
      Tiago Prado

      Que disputa ?kazin nem disputa nada

    12. Avatar
      Alvaro Nascimento

      Se bater todos no liquidificador, não dá meio…..

    13. Avatar
      Alex Sordi

      Pra que chegar mais um se esse técnico fraco pq pra mim é fraco não me iludo com a conquista do paulista……só dá chance pro Romero ……o cara não faz nada o jogo inteiro substitui e coloca outro faltando 5 ou 10 minutos pra acabar o jogo é quer q o cara mostre seu futebol nesse tempo……..se o outro lixo jogou qse o jogo todo e não faz nada só sabe correr só não tem um pingo de categoria

      • Avatar
        Marcos Dione

        Cara concordo com a parte do Romero. Por mais q ele marca, mas É péssimo na função dele de atacante.
        Mas o técnico man, Tite tbm era assim cara. O time ta unido, e isso faz mta diferença no elenco que a gente tem.
        Agora se mandar ele embora vc traria quem no lugar dele nas condições do time?

      • Avatar
        Alex Sordi

        Isso é verdade tirando Tite e cuca e Abel Braga não tem mais técnico…..o mal. Dele e não ariscar outro time insiste no mesmo aí o Corinthians faz loucuras traz jogadores e nem joga até tem uns 3 aí que vieram não jogaram e já venceu contrato e foram embora sem poder mostrar seu trabalho …..esse um que o Corinthians está trazendo da ponte deu grana mais 2 jogadores promissores e se bobear vai ficar no banco ……aí já é sacanagem

      • Avatar
        Toin Filho

        Concordo contigo
        Queria muito ver o Pedrinho jogar pelo menos 1° tempo todo de jogo.. mais ele sempre põe o mlk faltando 5 minutos pra acabar… Esta dando poucas oportunidades pra quem realmente que mostrar futebol e jogar bem… Romero é muito esforçado joga bem..volta pra ajudar a zaga e tudo mais tamos precisando mesmo é de um atacante ousado que chame a marcação ..espero que o Cleyton tenha oportunidade pra jogar

      • Avatar
        Alex Sordi

        Acho que ele por ser um técnico novo sem muita experiência deveria ser mais humilde e dar mais ouvido pra torcida pq somos nós que pagamos a mordomia que eles têm …..e muitos falam a mesma coisa que nos …..então deveria ouvir

      • Avatar
        Rafael Ramos

        Vou resolver a situação
        Sai Romero
        Entra Clayson

        Pronto !!!!

      • Avatar
        Clesio Fernandes Brito

        Discordo de ele ser técnico fraco… Ou vc acha que Osvaldo de oliveira, Cristóvão Borges, Rogério cenil , ou até medalhões como Dorival Jr , Luxemburgo , parreira e outros ganhariam​ o paulista com esse time ? NÃO MESMO… Ele tá tentando implementar o mesmo estilo de jogo do Tite, porém sem a mesma qualidade técnica que o Tite possuía… Mas concordo que ele tem que ajustar o ataque do Time, principalmente em jogos na arena

      • Avatar
        Alex Sordi

        E que pra quem teve Tite …pra mim ele é fraco sim ……mais concordo com oq vc falou TDS esses outros são mais fracos ainda …..mais o maior problema e ele não dar oportunidade a quem deveria dar ..

      • Avatar
        Jaime Eduardo

        Bom é vc ,sabe nem o q fala,tu calado é um poéta,

    14. Avatar
      Felipe Mendes

      TEM UNS 200 ATACANTES. SO PRESTA UM QUE E O JÓ. CHEGA MAIS UM MAIS OU MENOS !!!

    Comments are closed.