Chicão e Danilo podem desfalcar Timão contra a Ponte, no Paulistão

    A goleada do Corinthians sobra o Deportivo Táchira, da Venezuela, por 6 a 0, pela Libertadores da América, nesta quarta-feira, não deu apenas felicidade ao técnico Tite. O comandante alvinegro tem dois motivos importantes para se preocupar, já que Chicão e Danilo são dúvidas para o duelo com a Ponte Preta, pelo Paulistão.

    O zagueiro sentiu um incômodo na coxa esquerda e sequer voltou do intervalo. Foi substituído por Welder. Já o meia levou uma pancada, também na coxa esquerda, voltou para o segundo tempo, mas deu lugar a Douglas mais tarde. Segundo o médico Julio Stancati, a situação do armador preocupa mais.

    – O Danilo preocupa, sim. Foi uma pancada dolorosa. Tanto que ele não conseguiu terminar a partida. Temos de esperar 24, 48 horas para ver a reação, mas há o risco de ele não jogar no domingo. Porém, se for apenas a dor do trauma, existe chance de ele ir a campo – explicou o médico.

    Chicão não sofreu pancada alguma. Saiu por conta de um incômodo. Fato que deixa o departamento médico alvinegro um pouco mais tranquilo. De qualquer maneira, a expectativa para o duelo das quartas de final do Paulistão não é das melhores. Em especial se for necessário um exame de imagem para avaliar a lesão.

    – No caso do Chicão, como foi só um incômodo, ficamos mais tranquilos. Mas, se a dor persistir, vamos pedir um exame de imagem para ver a possibilidade de ele jogar ou não no domingo – acrescentou Júlio.

    A partida contra a Ponte Preta, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, será no domingo, às 16h, no estádio do Pacaembu.

    Reportagem: Globo Esporte

    Veja Também