Chicão melhora de lesão e deve treinar à tarde no Timão

    Depois de sofrer uma entorse no tornozelo direito, no treino da última segunda-feira, o zagueiro Chicão começou a trabalhar cedo nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava. O camisa 3 realizou exames, que apontaram melhora da lesão, e intensificou a fisioterapia na região.

    “Ele apresentou uma melhora clínica. A dor já diminuiu, ele está tratando e deve ir para campo à tarde”, afirmou ao LANCENET! o médico do clube, Ricardo Galotti.

    O zagueiro, concentrado desde a noite da segunda, acordou cedo e começou o tratamento intensivo para poder estar no clássico da próxima quarta-feira, às 21h50, diante do Santos, pela semifinal da Copa Santander Libertadores.

    À tarde, a partir das 15h30, Tite comandará um rachão e um trabalho tático com os 11 titulares da partida. Chicão, se for o entendimento do departamento médico, não participará de toda a atividade.

    Com Emerson Sheik suspenso, por ter sido expulso na vitória corintiana por 1 a 0 na Vila Belmiro, no duelo de ida, o Timão que enfrentará o Peixe na quarta terá: Cássio, Alessandro, Chicão (Wallace), Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo; Jorge Henrique e Willian.

    Reportagem: Lance!

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians