Clayson despista sobre Corinthians: “Não sei se foi último jogo na Ponte”

    • MARCOS BEZERRA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

    Perto de virar o primeiro reforço do Corinthians após o título paulista, o atacante Clayson despistou sobre as negociações. Ele marcou dois gols pela Ponte Preta na goleada por 4 a 0 sobre o Sport, neste domingo, pela estreia do Brasileirão.

    “Não sei se foi meu último jogo pela Ponte. A diretoria e meu empresário estão conversando. Enquanto eu estiver na Ponte, vou honrar essa camisa”, afirmou Clayson, que foi eleito a revelação do Campeonato Paulista.

    “Fico feliz por fazer dois gols nesta vitória importante em casa, é muito gratificante. Agora é dar continuidade, porque tem muita água para rolar ainda”, completou o atacante.

    Como o LANCE! publicou na última sexta-feira, a Ponte Preta aceitou vender Clayson, mas os clubes negociam a forma que Claudinho e Léo Artur serão repassados para a Macaca – apenas um deverá ser emprestado, enquanto o outro será cedido definitivamente.

    A contratação do atacante pelo Corinthians deve ser anunciada nos próximos dias, já que a negociação é considerada avançada por todas as partes envolvidas. A ideia do Corinthians com as liberações de Claudinho e Léo Artur é abater os R$ 10 milhões referentes à multa rescisória de Clayson na Ponte.

    Veja Também

    Comments (4)

    1. Avatar
      Sandro Mendes Reis

      Ja ta cheio de marra. Sera que joga esse tanto que tão falando?…

    2. Avatar
      Felipe Dos Santos

      Kkkkkkkkkk daqui a pouco outro time apresenta

    3. Avatar
      Paganine Alves Oliveira

      Já foi tá contratado já, 4 milhões e dois jogadores da base…..

    4. Avatar
      Iverson Reis

      Ficar se humilhando pra um cara desse , esse diretoria sempre consegue um jeito de nos matar na vergonha.

    Comments are closed.