Dyego Coelho - Corinthians

    Coelho pode realizar mudanças na equipe e promover estreia

    Visando o duelo desta quarta-feira, 30, contra o Atlético-GO, a equipe do Corinthians segue os trabalhos sob o comando do técnico interino Dyego Coelho.

    Com uma má fase e beirando a zona de rebaixamento, é até difícil apostar em uma vitória tranquila do Timão, mesmo jogando na Neo Química Arena. Inclusive, você pode obter da betfair código promocional para realizar seus palpites no Corinthians.

    Nos últimos treinos, Coelho tem optado por realizar testes na equipe titular. Na defesa, nenhuma mudança: segue com Cássio, Michel Macedo, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton.

    Fagner, suspenso, está fora do jogo.

    No entanto, é justamente o setor defensivo o que mais preocupa. Já são nove jogos seguidos com a equipe do Corinthians sofrendo gol. O Timão não vê suas redes balanças desde o empate em 0 a 0 com o Grêmio, em 15 de agosto.

    Dúvidas no meio

    Já à frente da zaga, as mudanças tem sido constantes. Nas últimas duas rodadas, os jovens Xavier e Roni foram utilizados entre os titulares.

    Porém, nos treinos dessa semana, Coelho chegou a testar Cantillo, Gabriel e Ederson.

    Ederson, aliás, vive um caso curioso. O jogador foi titular na derrota para o Fluminense por 2 a 1, em 13 de setembro. Na ocasião, após Coelho se irritar com lances do camisa 15, o jogador foi substituído aos 18 minutos do primeiro tempo. Desde então não entrou mais em campo. Contra o Sport, na última rodada, sequer foi relacionado.

    Cazares - Corinthians
    Foto: Divulgação

    No setor de criação é onde as dúvidas são maiores. Araos, que cumpriu suspensão, está de volta. Juan Cazares, novo reforço do Corinthians, está à disposição e poderá fazer sua estreia nesta quarta.

    Brigam por três vagas no meio: Ramiro, Luan, Otero, Araos, Léo Natel, Mantuan, Mateus Vital e Cazares.

    No ataque, também há dúvida

    Após conseguir efeito suspensivo e atuar diante do Sport, o atacante Jô será novamente julgado na quarta-feira, dia da partida.

    O atacante pegou dois jogos de suspensão por agressão ao zagueiro Diego, no clássico com o São Paulo.

    Após ficar fora de uma partida, a diretoria alvinegra conseguir o efeito suspensivo. No entanto, em novo julgamento nesta quarta, camisa 77 pode ter que cumprir a suspensão e ficar de fora do duelo contra o Atlético-GO.

    Mauro Boselli, recuperado de lesão, já treina normalmente e poderá ser opção.

    Mateus Vital, que fez a função de “falso 9” diante do Bahia, corre por fora caso Jô não possa estar à disposição.

    Jogo importante

    Em partida adiada pela primeira rodada do Brasileirão, Corinthians x Atlético-GO se enfrentam nesta quarta-feira.

    15º na tabela de classificação, o Timão precisa da vitória para não correr riscos de terminar a rodada na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Cazares - Corinthians