Ederson - Corinthians

    Coelho surpreende e deixa três ex-titulares fora da lista de relacionados

    A lista de jogadores do Corinthians relacionados para o duelo desta quarta-feira, diante do Atlético-GO, terá duas ausências sentidas.

    Por motivos diferentes, Ederson, Gustavo Silva e Araos, dois jogadores que já foram titulares neste Brasileirão, estão fora da partida.

    Ederson é o caso que mais chama atenção. O camisa 15 foi titular na estreia de Dyego Coelho neste Campeonato Brasileiro, na derrota por 2 a 1 para o Fluminense. Na ocasião, o volante saiu aos 18 minutos do primeiro tempo após o técnico interino se irritar com duas jogadas do jogador.

    Desde então, Ederson não mais jogou. Para piorar sua situação, é a segunda partida seguida que fica fora inclusive do banco de reservas.

    Ao Vivo: Saiba onde assistir Corinthians x Atlético-GO nesta quarta-feira

    Gustavo Silva, ou Gustavo Mosquito, fica de fora por opção do treinador, segundo o jornalista Flávio Ortega.

    Já Araos, que também já foi titular com Dyego Coelho, é decisão em virtude do regulamento do Brasileirão que só permite cinco estrangeiros relacionados para cada partida.

    Com a chegada de Cazares, o elenco alvinegro passou a contar com seis jogadores de outros países. Além do equatoriano, o Timão conta com Otero, Boselli, Bruno Mendez, Cantillo e Araos. O chileno fica de fora nesta quarta.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Corinthians x Atlético-GO Ao Vivo