Cofres cheios! Corinthians acerta com mais dois patrocínios. Confira

    O Corinthians anunciou na tarde deste sábado que tem dois novos patrocinadores: a Cia. do Terno, que estampará a barra frontal do manto alvinegro, e o Ultra Energy Drink, que fará exibição de marca nas barras do calção. A estreia dos parceiros acontece já neste domingo, quando o Timão recebe o Flamengo no estádio de Itaquera, às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.

    Com mais de 100 lojas espalhadas pelas principais cidades e capitais do país, a Cia. do Terno atua no mercado de moda masculina. A empresa estampará a marca na barra frontal do manto alvinegro por 15 partidas, período que deve durar até o final do mês de setembro.

    Saiba mais

    Por que Palmeiras e Felipe Melo romperam

    Neymar comunicou que irá para o PSG

    Quem leva a melhor entre Corinthians e Flamengo?

    A comercialização das barras do calção, por sua vez teve um modelo de negócio diferente. O contrato, válido até o fim da temporada de 2018, foi assinado com a Hunter Sports. O espaço será utilizado para expor a marca do Ultra Energy Drink Brasil por 90 dias.

    Depois deste período, a agência, que é sócia da empresa de energéticos e escolheu o Corinthians como principal plataforma para lançar o produto no Brasil, poderá fazer um rodízio dos seus outros clientes se preferir.

    Além da Cia. do Terno e do Ultra Energy Drink, o manto alvinegro tem o patrocínio de Nike (fornecimento de material esportivo), Alcatel (costas), Foxlux (barra traseira) e Minds (barra da manga).

    O duelo contra os flamenguistas é válido pela 17ª rodada do Brasileiro, com o Timão defendendo uma invencibilidade de 31 jogos e a liderança da competição, 12 pontos à frente do Flamengo, quarto colocado, com 28.

    Veja Também

    Comments (1)

    1. Vai Corinthians 👏😍

    Comments are closed.