Com a saída de Mendoza, Léo Jabá deve ter mais chances no Corinthians

PUBLICIDADE

Sem muitos recursos para investir, o Corinthians deve buscar mais uma solução caseira, desta vez para repor a saída de Mendoza, que vai por empréstimo ao Chennaiyin, da Índia, até o fim da temporada.

Aos 17 anos, Léo Jabá pode passar a receber mais oportunidades do técnico Tite assim que retornar da seleção brasileira sub-17. Convocado por Carlos Amadeu, ele está na Coreia do Sul para disputar a Suwon Cup, torneio que preparatório para a disputa do Mundial da categoria, em outubro, no Chile.

No mês passado, o atacante fez a sua estreia na equipe profissional no amistoso em que o Timão venceu o ABC, em Natal, pelo placar de 1 a 0. Saído do banco de reservas para substituir o colombiano, ele passou uma ótima impressão.

Além de Malcom, que vive seu segundo ano de profissional aos 18 anos, o elenco do Timão conta com vários jovens, como o lateral-esquerdo Guilherme Arana, os zagueiros Yago e Rodrigo Sam, o volante Marciel, os meias Matheus Pereira e Matheus Vargas e o atacante Gabriel Vasconcellos.

25 comments

Comments are closed.

Notícia Anterior

5 boas notícias para o Corinthians no aniversário de 105 anos do clube

Próxima Notícia

Love agradece a meias 'de seleção' por crescimento no Corinthians: '100% mérito deles'

PUBLICIDADE