Com atraso, Corinthians volta ao Brasil e comemora bom início de temporada

    A delegação do Corinthians desembarcou no aeroporto de Guarulhos, na madrugada desta sexta-feira, após a vitória por 1 a 0 sobre o Cobresal, no Chile, pela primeira rodada da fase de grupos da Taça Libertadores. Com mais de uma hora de atraso, os jogadores chegaram bastante cansados a São Paulo, mas comemorando o bom início de ano.

    – O mais importante era vencer. Começar vencendo dá confiança para todas as competições e vai fortalecer ainda mais o grupo – afirmou o lateral-direito Fagner, um dos primeiros a desembarcar.

    Com o triunfo no deserto do Atacama, o Corinthians segue com 100% de aproveitamento na temporada após cinco partidas oficiais disputadas – quatro pelo Paulistão e uma pela Libertadores. Um começo de ano surpreendente para quem perdeu seis jogadores titulares depois do título brasileiro.

    – Quem está chegando respeita quem estava aqui. Isso é o mais importante e faz o time ficar cada vez mais forte – disse o volante Bruno Henrique.

    O Timão retorna ao Brasil sem muito tempo para comemorar o bom momento. O grupo treina nesta sexta-feira à tarde, no CT Joaquim Grava, e dá início à preparação para enfrentar a Ferroviária, domingo, às 16h, em Araraquara, pelo estadual.

    Veja Também

    Comments (2)

    1. Avatar
      Edna Santos

      É nois Corinthians

    2. Avatar
      Ronaldo Zair Silveira

      É nois de novo

    Comments are closed.