Fabio Carille - Corinthians

    Com cinco mudanças, Carille define o Corinthians para enfrentar a Ferroviária

    O Corinthians está definido, com mudanças, para enfrentar a Ferroviária, nesta quarta-feira, às 19h30, no Pacaembu, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

    O técnico Fábio Carille manteve todos os jogadores do sistema defensivo do Timão, mas promoveu cinco mudanças na equipe do meio para frente.

    Em atividade na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, Carille escalou o Corinthians com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel, Marquinhos Gabriel, Mateus Vital, Maycon e Pedrinho; Júnior Dutra.

    Poupados

    Romero, Rodriguinho, Jadson, Clayson e Kazim, que foram titulares nos dois primeiros jogos do Paulistão, serão poupados.

    Mateus Vital, quarto reforço apresentado pelo Corinthians na temporada, fará a sua estreia com a camisa alvinegra.

    Ficaram de fora…

    Já Emerson Sheik e Renê Júnior seguem aprimorando o condicionamento físico. O zagueiro Henrique ainda aguarda o seu contrato ser registrado na CBF para começar a treinar em campo.

    Giovanni Augusto e Lucca não apareceram em campo nesta terça. Segundo a assessoria de impensa do Corinthians, ambos ficaram na parte interna do CT. O primeiro fez reforço muscular, enquanto o segundo teve uma amigdalite.

    O Timão tropeçou na estreia no Paulistão, para a Ponte Preta, e goleou o São Caetano, no último domingo, por 4 a 0. A equipe está na terceira colocação do Grupo A. Já a Ferroviária é lanterna do Grupo C, com dois empates.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Rene Junior - Corinthians
    Notícias do Corinthians
    Carille - Mateus Vital