Com Corinthians atrás de zagueiro, Vílson volta a treinar após cinco meses

PUBLICIDADE
  • Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

    Zagueiro Vílson em ação durante treino do Corinthians

    Zagueiro Vílson em ação durante treino do Corinthians

A atividade do Corinthians nesta quarta-feira teve o zagueiro Vílson como novidade. Ele participou de um treinamento com bola ao lado dos companheiros pela primeira vez em cinco meses.

No início de março, Vílson foi submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo. A previsão inicial de retorno já era elevada para casos desse tipo (três meses), mas se tornou mais longa devido a algumas complicações.

Recuperado do problema, Vílson trabalhou com bola por aproximadamente 30 minutos em um treino chamado de “pequeno jogo”, com seis jogadores contra seis e em espaço curto.

Sem nenhum minuto em jogos oficiais no ano, Vílson pode se tornar opção nas próximas semanas justamente em momento de carência no setor. Pablo está lesionado e a tendência é que jogue somente no mês que vem.

O Corinthians segue em tratativas com o Botafogo por Emerson Santos, zagueiro jovem aprovado por Fábio Carille. O clube tem acordo alinhavado com o jogador de 22 anos e discute uma compensação aos botafoguenses pelo contrato vigente até dezembro.

Notícia Anterior

De aluno a professor em 7 meses: Carille ensina "estagiários"

Próxima Notícia

Gabriel celebra folga do Corinthians e diz que time 'voltará com tudo'

PUBLICIDADE