Com Corinthians de olho, River admite saída de Gutiérrez

    O River Plate já admite que dificilmente conseguirá segurar o atacante Teo Gutiérrez para o restante da temporada. O jogador interessa ao Corinthians , e o treinador da equipe argentina, Marcelo Gallardo, reconheceu que o atleta manifestou o desejo de ir embora.

    “Falaram para mim no clube que é possível que ele não continue. Não tenho nada a dizer na questão profissional. Eu o respeito, e ele toma as decisões. Não vou cortar sua possibilidade. Agora, não há oferta concreta alguma. Mas já manifestou que, se tiver alguma coisa firme, quer sair”, afirmou o treinador, ao diário Olé.

    Teo Gutiérrez defende a Colômbia na Copa América e, no decorrer do torneio, elogiou o Corinthians, que precisa de uma contratação para suprir as saídas de Emerson Sheik e Paolo Guerrero para o Flamengo .

    O presidente Roberto de Andrade já manifestou publicamente o interesse de contratar o atleta do River Plate, mas o clube argentino endurece nas negociações em busca de uma compensação financeira, de preferência a vista. Já o Timão espera parcelar o que tiver de pagar.

    O atacante, 30 anos, está no clube argentino desde 2013 e chegou à semifinal da atual edição da Libertadores , que será disputada só depois da Copa América, mas pode deixar o River mesmo assim.

    Veja Também

    Comments (11)

    1. Avatar
      Ricardo Santos

      vem mlk que vc vai ser idolo…..vamo que vamo

    2. Avatar
      Fernando Oliveira Nando

      Se tem dinheiro pra traze theu porque nao renovo com Guerrero

    3. Avatar
      Walphran Pereira

      O cara é matador pra quem não conhece

    4. Avatar
      Arqui Costa

      Se o Flamengo quer o Elias, que essa porcaria de diretoria proponha uma troca envolvendo Paulinho do Flamengo ou Éverton.

    5. Avatar
      Arqui Costa

      Não me encanta! Assisti alguns jogos da Colômbia e não vi muita coisa.

    6. Avatar
      Natan Alves

      Esse vai dar mtas alegrias pra nação

    7. Avatar
      Alex Silva De Abreu Silva

      Esta na hora de tira esses cara do Corinthians esse Roberto de Andrade éo edu Gaspa do Corinthians eles estão acabando com o time esta na hora de manda embora eles estão prejudicando o Corinthians

      • Avatar
        Cássio Junior

        A é? Ai coloca o Mário gobbi, Andrés de volta ai eles trazem ate o Cristiano Ronaldo p tentar alegrar a torcida e qnd sai deixa o clube nessa crise financeira, larga mao cara acredito que o edu Gaspar sim tenha que sair , mas o Roberto de Andrade ta mais que certo, se p pagar as dividas tem que vender que vaza logo, único que ira fazer falta é o guerreiro!

    8. Avatar
      De Pinho Lucas de Pinho

      Vai ser idolo no corinthians em pouco tempo

    Comments are closed.