Com dérbi próximo, Corinthians joga com “pendurados” contra a Ponte

PUBLICIDADE
  • Nilton Fukuda/Estadão Conteúdo

    Jô tem dois cartões amarelos; centroavante perderia o dérbi em caso de nova advertência

    Jô tem dois cartões amarelos; centroavante perderia o dérbi em caso de nova advertência

O Corinthians terá time completo no duelo deste sábado contra a Ponte Preta, na Arena, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Fábio Carille não poupou qualquer jogador e enfrentará o último compromisso antes do clássico contra o Palmeiras com os principais jogadores.

Mesmo os pendurados Gabriel, Jô e Rodriguinho, que ficam fora do dérbi caso sejam advertidos neste sábado, iniciarão o compromisso na Arena Corinthians. Marquinhos Gabriel, hoje reserva, também inicia o duelo com dois cartões amarelos acumulados.

Líder do Brasileirão, o Corinthians irá a campo com Cássio; Léo Príncipe, Fabián Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô. O lateral direito Fagner, suspenso, é desfalque neste sábado.

A equipe de Fábio Carille ocupa a primeira colocação com 29 pontos em 11 partidas. A Ponte Preta, vice-campeã paulista – perdeu na decisão para o próprio Corinthians -, ocupa o 11º posto com 15.

O clube de Campinas contará com dois ex-corintianos no comando de ataque neste sábado: Emerson Sheik e Lucca atuarão como titulares na Arena Corinthians. 

A Ponte Preta jogará contra o Corinthians com Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Rodrigo e Fernandinho; Fernando Bob, Elton e Jadson; Renato Cajá; Emerson Sheik e Lucca. 

Notícia Anterior

Essa bombou! Pascoal revela: Barcelona quer prioridade em negociação por joia do Corinthians

Próxima Notícia

Jadson aproveita sobra e abre o placar para o Corinthians contra a Ponte

PUBLICIDADE