Fabio Carille - Corinthians

    Com desfalques, Carille sofre para fazer mudanças no ataque corintiano

    Apesar de estar vencendo o Red Bull Brasil por 1 a 0, o Corinthians sofria para criar oportunidades no jogo da última quinta, na Arena, pelo Campeonato Paulista. O técnico Fabio Carille, então, resolveu fazer uma substituição e trocou Léo Jabá por Fellipe Bastos. Depois, Guilherme e Marciel entraram nas vagas de Pedrinho e Maycon, respectivamente, mas a partida terminou empatada por 1 a 1.

    O treinador corintiano colocou dois volantes porque não tinha outras opções ofensivas entre os reservas. Com vários desfalques, o único jogador de frente que estava no banco era Guilherme.

    – Não tínhamos jogadores de ataque no banco, o mais avançado era o Guilherme. Foram circunstâncias. Nossa grande busca é melhorar esse setor ofensivo – disse Carille.

    Para o clássico contra o São Paulo, neste domingo, o treinador continuará sofrendo com a falta de opções, já que terá apenas a volta de Jadson, que cumpriu suspensão. Com isso, Léo Jabá ou Pedrinho será a outra alternativa ofensiva no banco de reservas, além de Guilherme.

    Dos inscritos no Paulistão, o Corinthians terá quatro desfalques ofensivos para clássico: Giovanni Augusto (lesão muscular na coxa direita), Marquinhos Gabriel (operou a hérnia inguinal), Kazim (lesão no joelho direito) e Romero (com a seleção paraguaia). Além disso, o Timão já não conta com Marlone, emprestado ao Atlético-MG.

    Cheio de desfalques, o Corinthians busca acabar com sua pior sequência na temporada: quatro jogos sem vitória, com três empates e uma derrota. O clássico contra o São Paulo será neste domingo, às 16h, no Morumbi.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Corinthians - Foxlux
    Notícias do Corinthians
    Carille - Jogadores - Corinthians

    Comments (10)

    1. Avatar
      Fabiano Costa

      É triste ver a situação do meu Corinthians,nois acostumados a grandes elencos jogadores de allto nível,hj temos q conviver com esse time podre sem peças pra utilizar sem sem ter um cara de responsa q de orgulho pra torcida corintiana.infelizmente e isso.

    2. Avatar
      Osvaldo Joia Passoni

      Ataque ? Que ataque ? Romero, jo, kazim, Leo jaba, e brincadeira.

    3. Avatar
      Erick Neves

      Acredito que o time tem tudo pra crescer no decorrer dos campeonatos, vários desfalques sim, mais tenque contar com os “reservas” treinam quase todos os dias, tenque dar conta do recado.. não podemos dar o luxo de querer jogar bonito, ou golear, 1×0 é goleada com o atual elenco que temos, e pra mim é questão de tempo pro Jô deslanchar.
      #VaiCorinthians

    4. Avatar
      Rodrigo Souza

      Esse ano vai ser tenso, Jo, Kazim, Leo Jaba, q tristeza d ve

    5. Avatar
      Netto Marcella Gomes

      cade o clayton ainda nao veiu ?

    6. Avatar
      Paganine Alves Oliveira

      Agora que entregou o marlone pronto pro patético mineiro pronto pra jogar, coloca o caytom pra jogar tbm, quero ver se serve pro Corinthians, por que entrar na hora que o time tá bem é super fácil, eu duvido se o patético mineiro vai ficar esperando pra colocar o marlone pra jogar, só no Corinthians que os caras espera uma eternidade pra colocar o cara no jogo

      • Avatar
        Felipe Dos Santos

        Larga de ser ridículo Cara, o nome dele não esta inscrito no campeonato, Como vai jogar? Não entendo esses caras que defende esses chinelinhos que estão fazendo corpo mole… tem que vaza mesmo, marlone, Guilherme, g Augusto e m Gabriel…

      • Avatar
        Paganine Alves Oliveira

        Ridículo é vc seu otário, olha os jogadores que ultimamente o Corinthians contratou e nem jogar jogaram, aonde eu falei que é no paulista que ele tem que jogar?

    7. Avatar
      Lucas Medeiros Gonçalves

      O meu Deus Carlinhos tem que voltar logo, ele é minha última esperança!!!

    8. Avatar
      Felipe Mendes

      Diretoria tras reforcos de qualidade pro cara!

    Comments are closed.