Com dois gols de Douglas de falta, Corinthians vence jogo-treino

    O Corinthians realizou um jogo-treino nesta quinta-feira, no CT do Parque Ecológico, contra um combinado de seus atletas Sub-20. Atuando com uma formação reserva, a equipe principal venceu por 2 a 1, com dois gols do meia Douglas, ambos de falta. O amistoso também contou com a participação do novo contratado, o atacante Romarinho.

    O atleta entrou no decorrer do segundo tempo e não decepcionou. Deu bons passes, se movimentou bem e animou o técnico Tite, que ainda pode inscrevê-lo para as semifinais da Copa Libertadores da América, contra o Santos.

    O time que começou o jogo-treino contou com uma formação totalmente reserva. Começaram o confronto os seguintes atletas: Julio Cesar; Welder, Antonio Carlos, Marquinhos e Ramon; Arão, Wallace, Douglas e Gilsinho; Willian e Liedson.

    No segundo tempo, o técnico Tite ainda promoveu oito mudanças na equipe: entraram Romarinho, Alessandro, Paulo André, Adilson, Giovanni, Denner e Danilo Fernandes. Os dois gols da equipe foram marcados de maneira idêntica, com Douglas, de falta, sendo um em cada tempo.

    Reportagem: Terra

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians