Regis - Corinthians

    Com dois gols nos amistosos, Régis projeta evolução no Brasileirão

    Se as atuações ruins do Corinthians nos amistosos foram preocupantes para a torcida alvinegra, o mesmo não vale para o meia Régis. O camisa 20 do Timão aproveitou os jogos, marcou dois gols e pode ganhar espaço com Fábio Carille.

    No entanto, o meia concordou com a péssima atuação do Corinthians diante do Londrina, na derrota por 2 a 1 em Maringá.

    “Estamos em um processo de treinamento, de preparação, mas claro que ninguém quer perder. A equipe do Londrina jogou melhor que a gente, mas tentamos buscar o resultado no segundo tempo”, disse Régis, que marcou o único gol do Timão diante do Londrina.

    “Agora temos que descansar, porque tem uma semana cheia para trabalhar bem, ajustar alguns detalhes que precisamos para voltar no Brasileiro com força total”, concluiu, em entrevista à Fox Sports.

    O meia agora espera que seus gols e boa atuação possa resultar em oportunidades nos próximos jogos pelo Campeonato Brasileiro.

    “Feliz por mais um gol, meu segundo consecutivo com a camisa do Corinthians. Estou aqui para trabalhar, fazer o meu melhor sempre pensando no bem do Corinthians”, disse.

    “Estou fazendo o que o professor pede, entrar na área e fazer o gol, e hoje fui feliz em fazer um gol muito bonito. Estou feliz por estar fazendo meu segundo gol consecutivo”, finalizou.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Tite - Seleção Brasileira