Com dores, Rodriguinho diz que médicos suspeitam de tendinite

Rodriguinho - Gol do Corinthians
PUBLICIDADE

Autor do primeiro gol da vitória do Corinyhians por 2 a 0 contra a Universidad de Chile, na estreia da Copa Sul-Americana, Rodriguinho se esforçou muito para estar em campo na quarta, em Itaquera.

Com dores no joelho esquerdo já há algum tempo, o meia tratou em dois períodos quase todos os dias para poder estar em campo. Ainda com dores, ele revela que o caso pode ser uma tendinite.

– Prefiro não comentar sobre os tratamentos, sei que estou sentindo algumas dores, a princípio fizemos só um exame clínico. Eles acham que é uma tendinite. Sei que está me incomodando bastante, me limita um pouco. Estou fazendo tratamento, fortalecimento, para que essas dores possam parar e não precise de cirurgia ou algo mais grave. Quero estar nas melhores condições e ficar no ritmo que estava antes para ajudar melhor a equipe – afirmou o armador.

Desfalque no primeiro empate sem gols contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, por conta do problema, Rodriguinho mostrou otimismo para estar em campo no próximo domingo, às 16h, novamente contra o time do interior. O jogo vale uma vaga na semifinal do Paulistão.

– Estou bem melhor do que achei que iria ficar depois do jogo, suportando as dores. Pretendo treinar para me sentir mais no ritmo, fiquei um pouco fora por ter parado um certo período. Quero evoluir e fazer de tudo para jogar domingo – disse o meia.

2 comments

Comments are closed.

Notícia Anterior
Torcedores La U - Arena Corinthians

Confusão entre torcedores chilenos e polícia termina com 26 presos em Itaquera

Próxima Notícia
Jadson

Jadson faz tratamento para jogar no domingo; Corinthians deve ter reforços

PUBLICIDADE