Com Elias, Tite define Corinthians para possível jogo do título brasileiro

    O retorno do volante Elias será a única novidade entre os titulares do Corinthians para o jogo deste sábado contra o Coritiba, às 19h30 (horário de Brasília), na arena alvinegra, que pode valer a conquista antecipada do Campeonato Brasileiro. Em treino coletivo realizado na tarde desta quinta-feira, o técnico Tite optou por manter a estrutura dos últimos jogos.

    Elias cumpriu suspensão e vai substituir Rodriguinho, titular na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, domingo passado. O Corinthians vai jogar com Cássio, Edilson, Felipe, Gil e Guilherme Arana; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.

    Cássio se recuperou de um mal estar que o tirou do treino de quarta-feira e trabalhou com o grupo. Renato, Jadson e Love, poupados, participaram sem limitações.

    O comandante também deve contar com os laterais Fagner e Uendel, recuperados de lesões, mas ambos ficam como opções para o segundo tempo por causa do longo período de inatividade. A dupla treinou entre os reservas e deve ser relacionada.

    Os suplentes treinaram com Walter, Fagner, Yago, Edu Dracena e Uendel; Bruno Henrique, Cristian e Rodriguinho; Lucca, Romero e Lincom. O meia Danilo foi o único desfalque da atividade, já que fez apenas trabalho físico na academia do CT Joaquim Grava.

    Com 73 pontos, o Corinthians tem 11 de vantagem sobre o vice-líder Atlético-MG na tabela do Campeonato Brasileiro. Se vencer o Coxa, o Timão deve torcer por um tropeço do Galo no domingo, contra o Figueirense, para comemorar o título com quatro rodadas de antecedência.

    Veja Também

    Comments (2)

    1. Avatar
      Welson Gomes

      Vai corinthians pra vitor ma deles

    2. Avatar
      Fábio Siqueira

      O Sport TV vai transmiti o jogo

    Comments are closed.