Com estoques encalhados, Nike corta lançamento de camisa 2 do Corinthians

PUBLICIDADE

Depois de um ano ruim de vendas, a Nike decidiu em comum acordo com o Corinthians não lançar o segundo uniforme do clube, o preto, nesta temporada. Com estoques cheios até agora, a fornecedora de material esportivo definiu que apenas o primeiro, de cor branca, e o terceiro, que desta vez será laranja, serão apresentados.

O ano da Copa do Mundo foi um dos piores para a empresa norte-americana no aspecto dos resultados. A previsão é de que o novo conjunto preto seja lançado em maio de 2016. Será a primeira vez que a camisa não é lançada durante a temporada.

Normalmente, as novidades são anunciadas em maio de cada ano. Desta vez, no entanto, o calendário foi alterado completamente, justamente por conta das baixas vendas de 2014. O time alvinegro segue jogando com o mesmo uniforme da temporada anterior.

Procurada, a empresa não comenta nenhuma informação da matéria e apenas diz que “a Nike e o Corinthians alinham as estratégias de lançamento das camisas de cada ano em conjunto, e no momento adequado serão comunicadas ao mercado e aos torcedores”.

Embora a camisa branca seja o uniforme número um, a aposta do clube está totalmente voltada para a novidade laranja, no sentido comercial.

A camisa especial, aliás, vazou no início desta semana. Uma loja da Poderoso Timão, do Shopping Santana, chegou a colocar o produto a venda, por R$ 239,90.

11 comments
  1. Porque sera né???
    Camisas horríveis e caras sem nenhum tipo de criatividade .
    Ao ponto da equipe ter que jogar em casa com o segundo uniforme .
    Primeira vez que vejo isso,por ser a 1 e 2 listradas e preto e branco .
    Nike lixooooooo

  2. São burros mesmo faz promoção… vai acabar com estoque…… promoção camisa do timão 69, 99 menos de um mês acaba emm……. mas não prefere mofar as camisa jogar fora ou sei lá oq…… esse é o nosso Brasil……

Comments are closed.

Notícia Anterior

Cássio fará último teste nesta sexta, e Cristian não volta ao Timão

Próxima Notícia

Melhor defesa, Corinthians é o time que faz menos faltas no Brasileirão

PUBLICIDADE