Douglas - Gol - Corinthians x Internacional

    Com gol de Douglas, Corinthians empata e impede liderança do Inter

    Corinthians e Internacional empataram por 1 a 1 neste domingo na Arena, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado impediu que o Internacional tirasse a liderança do campeonato do São Paulo. Os corintianos saíram na bronca com a arbitragem, que validou o gol de Leandro Damião em posição de impedimento. O Timão segue na zona intermediária da tabela, sem se aproximar dos líderes.

    O GOL IRREGULAR DO INTER

    O Internacional quase não foi ao gol de Cássio no primeiro tempo até que houve falta no lado esquerdo do ataque. Edenilson cobrou e Damião apareceu para completar. O problema é que o centroavante e mais três jogadores do Colorado estavam impedidos, mas o gol foi validado: 1 a 0. Os jogadores do Corinthians ficaram na bronca e conversaram com o árbitro 26.916
    R$ 1.149.396,00 na volta do intervalo. Foi feita uma rodinha no campo.

    O GOL DO CORINTHIANS: RESPOSTA IMEDIATA

    Depois da pressão no árbitro, o Corinthians não demorou a reagir. No primeiro escanteio, Jadson encontrou Romero no primeiro pau e o atacante acertou o travessão. Na volta, Douglas, sozinho, completou para as redes. Foi o primeiro gol dele com a camisa do Timão.

    A FALTA DE PODER DE FOGO

    O Corinthians foi ligeiramente superior ao Internacional em praticamente todo o confronto. Trocou mais passes, usou as laterais, mas faltou infiltração. A equipe ainda tem dificuldade de criar chances e não teve os atacantes, exceto Jadson, em tarde inspirada. Precisou da bola parada para marcar. O Internacional não foi diferente. Criou muito pouco, sem dar trabalho a Cássio. Também precisou da bola parada e de uma ajudinha do árbitro.

    É QUARTA-FEIRA!

    No fim da partida, a torcida do Corinthians deu o tom para o próximo desafio do time. Eles gritaram “É quarta-feira!”, referência ao duelo contra o Flamengo pela semifinal da Copa do Brasil. Serão quase 40 mil torcedores no treino da véspera no estádio e mesmo número no jogo. O Timão precisará criar mais para chegar à final. E a concentração terá de ser total.

     

    Veja Também