Com lesão muscular na coxa, Fagner deve ficar um mês fora

    O técnico Tite recebeu uma má notícia do departamento médico nesta terça-feira. O lateral-direito Fagner, um dos destaques do líder Corinthians no Campeonato Brasileiro, teve constatada uma lesão muscular na coxa direita e, assim, deve desfalcar o Alvinegro por cerca de um mês. A assessoria de imprensa corintiana confirmou que o médico Ivan Grava estipulou o prazo de retorno do atleta em quatro semanas.

    Fagner se machucou logo no início do duelo contra o Figueirense, em Florianópolis, no último domingo. Ele foi substituído por Edilson, contestado por boa parte da torcida por suas atuações recentes. Porém, Edilson deve ser o lateral-direito titular da equipe de Tite nos próximos compromissos.

    O comandante corintiano tem enfrentado vários problemas de contusões. Uendel e Guilherme Arana, opções para a lateral-esquerda, também estão machucados. Nos jogos contra Santos e Figueirense, o jovem zagueiro Yago teve que ser improvisado na lateral.

    A semana de treinos indicará se Uendel e Arana estarão à disposição de Tite para o jogo do próximo domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas.

    Veja Também

    Comments (5)

    1. Avatar
      Osvaldo Risco

      Daqui um mês vc volta pra colocar a faixa de hexacampeão. …

    2. Avatar
      Mauro B. Lucio

      Força

    3. Avatar
      Regi Barros

      Força mlq…

    4. Avatar
      Santoss S Girdinho

      Força vai Corinthians

    5. Avatar
      Marcia Ferreira Dos Reis Reis

      Força Fagner

    Comments are closed.