Com Magazine Luiza, Timão fecha maior patrocínio pontual do país

PUBLICIDADE

noticia15120 220512 125852O Sport Club Corinthians Paulista não para de acumular números positivos. Considerado um dos 25 clubes de marca mais valiosa do mundo – e único da lista de fora da Europa – pela Revista F.C. Business nesta terça-feira (22), o Timão anuncia o maior patrocínio pontual da história do futebol brasileiro. Por um valor recorde para o mercado nacional, a equipe entra em campo nesta quarta (23) estampando a marca do Magazine Luiza.

Para o jogo contra o Vasco, o Corinthians estampará a marca do Magazine Luiza no peito e nas costas de sua camisa. O duelo, válido pelas quartas de final da Copa Santander Libertadores de 2012, acontece a partir das 22h, no estádio do Pacaembu.

“O Corinthians tem as duas maiores audiências do ano na TV e temos tudo para quebrar o recorde de 2012 com o jogo desta quarta-feira. Conseguimos uma negociação muito boa para ambos os lados, pois os valores agradaram ao Clube, e a exposição de marca do Magazine Luiza será algo inédito na história da empresa”, comentou Ivan Marques, Diretor de Marketing do Corinthians.

Todos os ingressos para a partida foram vendidos. O jogo será exibido ao vivo para todo o Brasil pela TV Globo e pela FOX Sports.

Notícia Anterior

Boleiros elegem ‘bando de loucos’ como torcida mais temida no país

Próxima Notícia

Timão é único "não europeu" em lista de marcas mais valiosas do futebol

PUBLICIDADE