Com mudanças no meio e na zaga, Tite arma o Timão para jogo com o Flu

    Tite mexeu no time para o duelo contra o Fluminense, neste domingo, às 16h, no Maracanã. O treinador definiu a equipe com mudanças na zaga e no meio campo. Edu Dracena agora é o novo titular na vaga de Felipe. No meio campo, Bruno Henrique entra no lugar de Elias, que fez uma trabalho específico na academia e não participou da atividade deste sábado, no CT Joaquim Grava.

    Mendoza será o titular na vaga de Emerson. Na última sexta-feira, em entrevista coletiva, o técnico Tite explicou que não utilizaria Sheik porque já projeta a equipe para a sequência da competição, onde não vai poder contar com o jogador, já que o vínculo do atacante com o clube chega ao fim no meio do ano.

    Jadson conseguiu se recuperar das dores na coxa esquerda, e também será titular. Fagner, gripado, ainda é dúvida. No treinamento deste sábado, Edilson, que foi elogiado por Tite na coletiva de sexta-feira, foi o titular.

    O Corinthians deve ir para campo com: Cássio; Fagner (Edilson), Edu Dracena, Gil e Fábio Santos; Ralf; Bruno Henrique, Jadson, Petros e Mendoza; Guerrero.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians