Com números expressivos na temporada, Corinthians visita o Audax nesta quinta

    Pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino, o Corinthians vai até a cidade de Osasco enfrentar o Audax nesta quinta-feira (02/05), às 19h. A partida, que acontecerá no estádio Municipal Prefeito José Liberatti, será acompanhada, lance a lance, pelo Twitter oficial da equipe (@SCCPFutFeminino).

    Com a partida do último domingo (28/04), quando venceu o São José por 4 a 1, o Timão chegou ao seu décimo jogo na temporada e com números que chamam a atenção. O time defende um cartel de nove vitórias e 34 gols marcados em 2019, alcançando uma média de 3,4 gols por duelo.

    Nesta quinta-feira, um triunfo como visitante pode significar um passo importante para a classificação antecipada da equipe no Nacional. Com 15 pontos conquistados, a diferença hoje para o Vitória-BA, primeira equipe fora da zona de classificação, é de nove pontos. Restam ainda 24 em disputa nesta fase e 15 serão jogados na condição de mandante.

    O apronto final do time comandado por Arthur Elias aconteceu na tarde desta quarta-feira (01), no CT das Categorias de Base. O time titular para a partida contra o Audax só será conhecido momentos antes da bola rolar.

    Veja Também