Corinthians - Copa São Paulo 2017

    Com o pé direito! Corinthians goleia Pinheiro-MA na estreia da Copinha

    Nesta quarta-feira (04), o Corinthians deu show na estreia da equipe na Copa São Paulo de Futebol Jr no estádio Joaquim de Morais Filho. Contra o Pinheiro-MA, os garotos do Timão golearam por 6 a 0 e começaram com o pé direito a busca do 10º título do torneio. Guilherme Romão, Carlinhos (2), Pedrinho e Mantuan (2) marcaram os gols alvinegros no duelo.

    No primeiro tempo, o Corinthians começou avassalador. Logo aos dois minutos, após bola sobrada dentro da área, o lateral-esquerdo do Timão Guilherme Romão aproveitou a oportunidade e abriu o placar no estádio Joaquim de Morais Filho.

    Com o gol logo no início, a equipe alvinegra dava sinais que viria uma goleada logo na história. Aos 11 minutos, Carlinhos aproveitou a bobeira da defesa do Pinheiro-MA, invadiu a área e bateu na saída do goleiro para aumentar o placar do Timão.

    Sem dar tempo para o adversário reagir no jogo, o Corinthians chegou ao terceiro gol com Pedrinho aos 19 minutos. O camisa 7 alvinegro aproveitou rebote após chute de Fabrício e, de cobertura, anotou o gol do Timão.

    Aos 22 minutos, mais um gol do Corinthians. Desta vez, Mantuan recebeu bola dentro da área e com um chute de primeira no ângulo marcou um golaço no estádio Joaquim de Morais Filho.

    Mesmo com o placar favorável, o Timão seguiu no ataque e dando trabalho para o Pinheiro-MA. Próximo do fim do primeiro tempo, Mantuan teve a oportunidade de fazer o quinto gol do Corinthians no jogo. Após passe de Marquinhos, o camisa 8 chutou no canto sem chances para o goleiro adversário.

    No segundo tempo, o treinador Osmar Loss modificou o time e colocou o atacante Matheus no lugar de Fabrício. Com esta mudança, o Timão não ficou esperando o adversário vir ao ataque e comandava o jogo.

    Aos 15 minutos, Pedrinho levou trombada dentro da área e sofreu pênalti. Na cobrança, Carlinhos bateu com tranquilidade no canto direito e fez o sexto gol do Corinthians.

    Com o placar elástico construído, bastou ao Corinthians administrar o jogo até fim. Sem acréscimos, o juiz encerrou a goleada alvinegra por 6 a 0 contra o Pinheiro-MA. Próximo compromisso alvinegro já acontece nesta sexta-feira (06), contra o Operário-MS, às 21h, também em Taubaté-SP.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    William Pottker

    Comments (1)

    1. Avatar
      Rodrigo Filho

      Quando é coisa boa vcs n comentam n né mais pra encher o saco e falar que o time e Ruim e direto, deixa o time trabalhar espera pra ver seus desgraçado

    Comments are closed.