Com reforços em campo, Corinthians pega Capivariano e tenta manter 100%

PUBLICIDADE

A sequência que terá o Corinthians – com clássico contra o São Paulo, no domingo, pelo Campeonato Paulista, e visita ao Cobresal, na quarta-feira, pela Copa Libertadores – fará o técnico Tite usar vários reservas contra o Capivariano. A partir das 21h (de Brasília) de quinta, os torcedores verão jogadores como o jovem Maycon em Itaquera.

São seis mudanças em relação às duas primeiras rodadas do Estadual. No rodízio promovido pelo treinador, que observa atentamente os reforços recebidos, entrarão Edílson, Vilson, Willians, Maycon, Guilherme e Marlone. Foram mantidos Cássio, Felipe, Uendel, Romero e Danilo.

Com esses atletas, o Corinthians buscará manter seu aproveitamento 100% na competição, obtido em duas vitórias pelo placar mínimo. O desempenho no terceiro jogo deverá ser decisivo em relação à escalação a ser adotada no Chile, no primeiro compromisso da Libertadores.

“O Tite nos alertou de que vai precisar de todos. São três jogos em pouco tempo. Daí em diante, será uma sequência forte também. Ele avisou que quer todos preparados, porque vai precisar”, comentou o lateral esquerdo Uendel, autor do gol do triunfo sobre o Audax.

O adversário da noite de quinta não teve um grande início de Paulista. O Capivariano estreou empatando fora de casa com o Rio Claro e acabou perdendo em casa para o Red Bull. À frente apenas do XV de Piracicaba no Grupo C, o time de Evaristo Piza busca a reação na zona leste de São Paulo.

36 comments
  1. que Robinho ele só sabe jogar no santos alem de um alto salario to fora
    não quero no meu time timão de coração

Comments are closed.

Notícia Anterior

Tite confirma estreia de Giovanni e revela bronca em meia que errou pênalti

Próxima Notícia

Escalação: Corinthians x Capivariano, pelo Paulistão 2016

PUBLICIDADE