Com seis desfalques, Tite relaciona 22 para última rodada do Paulistão

    Logo após o treinamento em que confirmou a escalação do Corinthians para enfrentar o Novorizontino neste domingo, às 16h, na Arena, o técnico Tite divulgou a lista de jogadores relacionados para o compromisso que encerra a primeira fase do Campeonato Paulista, da qual o Timão já avançou como primeiro colocado geral. Dos 28 inscritos na competição, 22 estão listados, e os outros seis são desfalques por diferentes razões: Cássio, Felipe, Giovanni Augusto, Rodriguinho, Lucca e André.

    O goleiro foi liberado pela comissão técnica para prestar assistência a um familiar doente no Rio Grande do Sul, o zagueiro está suspenso por acúmulo de cartões amarelos e os outros quatro estão fora por razões físicas: Giovanni Augusto sentiu desgaste muscular, André sofreu uma tendinite na patelar direita, Rodriguinho ainda trata um estiramento muscular na coxa direita e Lucca será preservado em razão do alto risco de também se lesionar.

    O Corinthians já definido por Tite para enfrentar o Novorizontino é o seguinte: Walter; Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique; Danilo, Elias, Guilherme e Romero; Luciano. Ao contrário do que vinha ocorrendo anteriormente, Danilo atuou na ponta direita e Romero na ponta esquerda durante os trabalhos deste sábado.

    CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS DO CORINTHIANS CONTRA O NOVORIZONTINO:
    Goleiros: Walter e Matheus Vidotto;
    Laterais: Fagner, Edilson, Uendel e Guilherme Arana;
    Zagueiros: Balbuena, Yago, Vilson e Pedro Henrique;
    Volantes: Bruno Henrique, Cristian, Elias, Maycon e Willians;
    Meias: Alan Mineiro, Danilo, Guilherme e Marlone; e
    Atacantes: Ángel Romero, Claudinho e Luciano.

    Veja Também