Com sete mudanças, Carille define Corinthians para enfrentar o Sport

Carille - Corinthians
Foto: Gazeta Press

O Corinthians enfrentará o Sport, neste domingo, às 16hs, na Arena Pernambuco, repleto de mudanças. Em treino na manhã deste sábado, na Ilha do Retiro, o técnico Fábio Carille definiu a equipe com sete alterações em relação à goleada por 7 a 2 sobre o Deportivo Lara, da Venezuela, na última quinta-feira.

Apenas o zagueiro Henrique, o lateral-direito Mantuan, o volante Gabriel e o meia Pedrinho foram mantidos como titulares.

O Timão irá a campo com: Walter, Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel, Paulo Roberto, Pedrinho, Mateus Vital e Júnior Dutra; Roger.

Corinthians treinou na Ilha do Retiro na manhã deste sábado (Foto: Bruno Cassucci)

Corinthians treinou na Ilha do Retiro na manhã deste sábado (Foto: Bruno Cassucci)

O goleiro Cássio, o zagueiro Balbuena, os meias Jadson e Rodriguinho e o atacante Romero foram poupados por conta do desgaste físico e nem sequer ficarão na reserva.

Já o lateral-esquerdo Sidcley e o volante Maycon serão opções no banco.

Sob forte calor, o técnico Fábio Carille trabalhou trocas de passes e organizou o posicionamento dos atletas no treino na Ilha do Retiro. Ele também deu muita atenção às jogadas de bola parada.

Veja as informações do Corinthians para enfrentar o Sport:

Local: Arena Pernambuco, em Recife
Data e horário: domingo, às 16hs (de Brasília)

Escalação provável: Walter, Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel e Paulo Roberto; Pedrinho, Mateus Vital e Júnior Dutra; Roger
Desfalques: Fagner, Renê Júnior e Danilo (em recuperação física); Ralf e Clayson (em recuperação de lesões); Cássio, Balbuena, Jadson, Rodriguinho e Romero (poupados)
Pendurados: Romero, Maycon e Gabriel

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio apita a partida, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (todos Fifa, de Goiás)

Notícia Anterior

Desgastado, Corinthians terá mudanças contra o Sport; veja programação

Próxima Notícia

Conheça Osmar Loss, favorito a assumir o Corinthians se Fábio Carille decidir sair