Com suspeita de fratura, Edenílson fará exames nesta sexta-feira em SP

    Edenílson será submetido a exames, nesta sexta-feira, em São Paulo, para saber a gravidade do problema que teve no pé esquerdo durante o primeiro tempo da vitória por 3 a 0 sobre o Emelec, no Pacaembu, pela Taça Libertadores. A projeção dos médicos, porém, não é das malhores.

    “Vamos fazer o exame para ver qual a gravidade, mas a possibilidade de ser uma fratura é grande. Ele estava sentindo muitas dores”, afirmou o medido Júlio Stancanti.

    O volante improvisado na lateral direita torceu o pé em um lance isolado e precisou ser substituído por Alessandro no intervalo. O jogador deixou o Pacaembu com uma proteção no local, além de se locomover dos vestiários para o ônibus amparado por muletas.

    Um problema mais grave pode até tirar Edenílson da Taça Libertadores. A última partida da competição está marcada para o dia 4 de julho, caso o Timão avance às finais. Ele está praticamente fora do confronto diante do Vasco, na próxima quarta-feira, em São Januário, pelas quartas de final.

    Sem ele à disposição, o técnico Tite deve colocar Alessandro na posição. A outra alternativa é o também reserva Weldinho.

    Reportagem: Globo Esporte

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians