Com três titulares, Carille leva 18 atletas do Corinthians despedida do ano

    • Thiago Ribeiro/AGIF

    O técnico Fábio Carille relacionou 18 jogadores do Corinthians para o duelo contra o Sport neste domingo na Ilha do Retiro. A partida marcará a despedida da temporada e, como campeão do Campeonato Brasileiro, o Timão se deu ao luxo de levar um time majoritariamente reserva para Recife. Apenas três titulares viajam com o grupo, enquanto os demais ganharam férias.

    Carille fechou a lista neste sábado após comandar um treino no CT Joaquim Grava, já sem os titulares dispensados para curtir as férias. Ele tem a volta do zagueiro Pedro Henrique, que não treinou na última sexta-feira por conta de uma gripe. Assim, o time está definido com: Cássio, Léo Príncipe, Pedro Henrique, Balbuena e Marciel; Gabriel, Fellipe Bastos, Pedrinho, Rodrigo Figueiredo e Giovanni Augusto; Kazim.

    Com o título confirmado há três rodadas, Carille aproveitará o último jogo para fazer observações. Garotos como os laterais L[eo Príncipe e Marciel, o meia Rodrigo Figueiredo e o atacante Pedrinho ganham chance para mostrar que podem ser úteis em 2018. Vale lembrar que Carille já não contava com Maycon, Camacho, Marquinhos Gabriel e Clayson, suspensos.

    O duelo na Ilha do Retiro começa às 17h. Para os pernambucanos, vale a vida, já que a equipe luta contra o rebaixamento. Veja abaixo a lista de relacionados do Timão para o duelo:

    Goleiros

    Cássio, Caíque França

    Laterais

    Léo Príncipe e Marciel

    Zagueiros

    Pedro Henrique, Balbuena

    Volantes

    Gabriel, Fellipe Bastos, Mantuan, Paulo Roberto e Warian

    Meias

    Danilo, Rodrigo Figueiredo e Giovanni Augusto

    Atacantes

    Pedrinho, Kazim e Carlinhos

    Veja Também