Com um ponto a mais, Cristóvão iguala número de jogos de Tite no Brasileirão

    Cristóvão Borges completou, no último sábado, sete jogos à frente do Corinthians no Campeonato Brasileiro. Foi o mesmo número de partidas que Tite comandou o time nesta edição do torneio, antes de aceitar o convite da Seleção. Brasileira. Contestado pela Fiel, o treinador atual não conseguiu repetir o sucesso do antecessor na Arena, mas se saiu melhor em outros quesitos, como aproveitamento, desempenho fora de casa e saldo de gols.

    Com Cristóvão, o Timão conquistou quatro vitórias, dois empates e uma derrota, com aproveitamento de 66,6% dos pontos, 13 gols a favor e cinco contra. Sob o comando de Tite, o clube do Parque São Jorge também venceu quatro jogos, mas sofreu um empate e duas derrotas, além de ter balançado menos a rede: dez gols marcados e cinco sofridos.

    A impaciência dos corintianos com Cristóvão, traduzida em vaias no empate com o Figueirense, no fim de semana, pode ser explicada pelos resultados dentro de casa. O comandante conquistou oito pontos em quatro jogos como anfitrião, com duas vitórias e dois empates, enquanto Tite colecionou dez pontos, com três triunfos – um deles no clássico com o Santos – e um empate.

    Longe de Itaquera, a história se inverte. Após estrear com derrota para o Atlético-MG no Mineirão, Cristóvão obteve 100% de aproveitamento fora de casa, com vitórias sobre Chapecoense e América-MG.

    Já Tite… com o gaúcho, a equipe superou o Sport na Ilha do Retiro, mas caiu para Palmeiras e Vitória e conquistou apenas um terço dos tentos disputados.

    O Corinthians é vice-líder da Série A, com 30 pontos, e só voltará à sua Arena depois da Olimpíada. Agora, terá pela frente dois duelos como visitante, contra Inter e Atlético-PR. Será a chance de Cristóvão sustentar o retrospecto fora de casa para tentar colocar o Timão na ponta e, assim, cair nas graças da Fiel.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians

    Comments (12)

    1. Avatar
      Josenias Freitas

      Tite é o melhor mais essa diretoria tem que sair .

    2. Avatar
      Erico Binho

      Os dois sao bons mas ruim esse presidente roberto de Andrade vai acabar com nosso time

    3. Avatar
      José Carlos Araújo

      Esse Cristóvão e um noiado não tem como comparar o trabalho desse noiado com o de TITE

    4. Avatar
      Helio J. Dobrovolsky

      Aí gente… vamos postar coisas sérias! Comparar Tite com Cristovão – vcs estão de brincadeira, não é?

    5. Avatar
      Rodrigo Silva Lima

      Por favor comparar tite com um lixo desse

    6. Avatar
      Adriano Lima

      Eu ja quero demissão do Cristóvão

    7. Avatar
      Andeson Fernandes

      calma ai galera pow vcs hein meu Deus cara o cara chegou um dia desses e vcs ja estão comparando os dois espera. ainda e muito cedo relaxem o coração, deixa acabar o campeonato pelo menos.

    8. Avatar
      Cellino KS Santtos DC

      Esses pontos que o Cristóvão fez ainda foram resquícios do trabalho do tite!Mas quando o Cristóvão implantar o dele acabou-se Corinthians.

    9. Avatar
      Gilmar Gonçalves

      Lamentavel querer compara esse treinador fraco com tite acabou ano ja era diretoria safada sem Vergonha nao prestam nem pra contratar jogadores desse jeito duvido que vamo a libertadores

    10. Avatar
      Leonardo Cesar

      Nem se compara

    11. Avatar
      Claudinei Gualberto

      Titi lógico!!! ganhou tudo no timão…

    12. Avatar
      Edson Souza

      Titi e melhor

    Comments are closed.