Como acerto do São Paulo com reforço pode fazer Corinthians ter novo armador em 2018

    Após a eleição de Guilherme Bellintani como novo presidente do Bahia, o clube passa a encaminhar nos próximos dias algumas negociações que permaneciam pendentes antes do pleito. Entre as tratativas em andamento, duas envolvem equipes paulistas: São Paulo e Corinthians. E de acordo com informações reveladas nesta segunda-feira (11) no FOX Sports Rádio, o Timão pode se beneficiar da chegada de um reforço do Tricolor do Morumbi, podendo encaminhar assim a contratação de um novo meia.

    Mundial de Clubes e Final da Sul-Americana; veja a programação do FOX Sports

    Segundo revelado pelos comentaristas, e eleição de Guilherme Bellintani deverá fazer com que a negociação envolvendo o goleiro Jean com o São Paulo ganhe novo cenário nos próximos dias, e tendência é que o jogador acerte sua transferência para o time paulista para a temporada 2018. Aos 22 anos, o arqueiro foi um dos destaques do Campeonato Brasileiro de 2017, integra a lista de reforços aprovados pelo técnico Dorival Júnior.  

    Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

    Esta negociação, entretanto, pode fazer o meia Zé Rafael ‘cair no colo’ do Corinthians. Como isso? Com a provável saída de Jean, o Bahia se movimenta para encontrar um novo goleiro para 2018, e o nome preferido é o de Douglas, destaque do Avaí durante a temporada, e que pertence ao Timão.  Negociando para ter Zé Rafael, o Corinthians pode envolver Douglas em um ‘pacotão’ ao Bahia, que ainda pode contar com o atacante Stiven Mendoza e o lateral-esquerdo Moisés, que já defenderam o Bahia e agradaram.

    Saiba mais:

    PSG x Real: as oitavas da Champions

    Corinthians entra na briga por Scarpa

    Na mira do Vasco, volante abre o jogo

    (Crédito da imagem:Marco Galvão/Foto Arena)

    Veja Também