Como Lucas Lima, do Santos, pode definir a permanência de Elias no Timão

    A permanência ou não de Elias no Corinthians está nas mãos de um jogador rival: Lucas Lima, do Santos. Isso porque o camisa 7 corinthiano reluta em deixar o Timão pelo caminhão de dinheiro chinês, oferecido pelo Hebei China Fortune. E é justamente quando Elias pensa se vai ou não para a China, que o clube chinês volta às suas força para contratar Lucas Lima, meio-campo, que assim como o jogador do Timão, também defende a Seleção Brasileira.

    Com uma oferta de salário ainda maior para o santista, além de oferecer um plano de carreira que prometia até a criação de escolas de futebol com o nome do jogador na China, a grande atração financeira seria uma quantia milionária em luvas para assinar o contrato.

    Se Lucas Lima aceitar a transferência, automaticamente o clube chinês abre mão de Elias e o volante segue no Timão em 2016. Pelo menos até aparecer outro chinês interessado…

    Para os clubes

    Elias: Hebei China Fortune ofereceu R$ 40 milhões para o Corinthians por Elias. Desse montante, o Timão ficaria com 50% do valor.

    Lucas Lima: Hebei China Fortune ofereceu R$ 50 milhões para o Santos.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do CorinthiansVídeos do Corinthians

    Comments (1)

    1. Avatar
      Jaco Silva

      Bom

    Comments are closed.