Jô

Como o Corinthians defende contratação de Jô

14/11/2016 - 18:35 | Fonte: UOL Esporte


A diretoria do Corinthians começou a montagem do time para a próxima temporada sob críticas de conselheiros do clube por conta da contratação de Jô. O principal motivo de queixa é o fato de a direção aceitar pagar comissão de R$ 1,75 milhão para o empresário do jogador, Giuliano Bertolucci, conforme noticiou em seu blog o jornalista Jorge Nicola.

Os críticos alegam que o clube não precisa de intermediários para contratar um jogador que conhece tão bem, que o valor prometido ao agente não combina com a política de cortes de despesas adotada pelo presidente Roberto de Andrade e ainda que Jô estava em baixa, sem clube, e pode não ser a solução para os problemas do ataque corintiano.

Por sua vez, a diretoria rebate alegando ser praxe clubes pagarem comissões a empresários dos jogadores e que foi programado o pagamento para Bertolucci no ano que vem, quando o alvinegro terá dinheiro em caixa. Outra explicação dos dirigentes é de que Jô era dono de seus direitos econômicos e o Corinthians tinha que aceitar suas exigências para fechar o negócio.

A direção não revela os valores que o atacante receberá (seriam R$ 490 mil entre luvas e salários), mas diz que a remuneração de Jô não viola o conceito “pés no chão” adotado por Andrade e que o atacante vai embolsar um valor justo para quem detinha seus direitos econômicos.

Sobre as dúvidas em relação ao desempenho de Jô, Andrade aposta que dará certo. Simples assim.

Comentários

Comments (7)

  1. ai diretoria faz moeda de troca pra reforça o timão da o willian pro sport e tras diego souza da o guilherme pro famego e tras o diego ou o leandro damião agi ta na hora ne diretoria pra ajuda o jô na frente

  2. Aquiles Sccp

    Como contratam um desempregado por 18 milhões ,gordo sem se quer saber algo de retorno perante o futebol.E ainda pior 3 anos de contrato puta que pariu seu fdp de presidente #ForaRobertoDeAndrade

  3. Wagner Bizarria

    Nenê. Diego Souza Fred. Aí. Sim

  4. Marcus Vinicius de Mattos

    Horrível

  5. Reginaldo Galdino

    2017 o Corinthians cai se continuarem a contratar esse tipos de jogadores,só pereba slc

  6. Reginaldo Galdino

    Esse jo tinha q vim de graça

  7. Alex Silva De Abreu Silva

    Muito fraca está contração tem que fazê um inpitima no Corinthians fora Roberto de Andrade e essa diretora incompetente

Comments are closed.