Contra o Furacão, Corinthians seguirá sem Fagner, Bruno Henrique e Uendel

    Não será contra o Atlético-PR, domingo, às 16h, na Arena da Baixada, que o Corinthians contará com o retorno de Fagner, Uendel e Bruno Henrique.

    Logo após a vitória por 3 a 0 contra o Goiás, em Itaquera, o fisioterapeuta Bruno Mazziotti afirmou que o trio seguirá em tratamento no fim de semana. Fagner e Bruno Henrique devem voltar contra o Flamengo. Não há prazo para Uendel.

    Desta forma, Tite deverá manter Edilson e Guilherme Arana nas laterais. Ralf, que assumiu a função de primeiro volante desde a lesão de Bruno, virou titular absoluto desde então.

    “Bruno deve trabalhar no campo na semana que vem, muito em função do edema ósseo que teve (no tornozelo direito), ainda precisamos que isso se absorva, que haja cicatrização dos ligamentos. Ele teve entorses consecutivos durante os jogos. Fomos levando, levando, mas chegou uma hora que tinha risco para a saúde. Aí paramos. Foram pancadas no mesmo local.”

    Titular da lateral direita, Fagner sofreu lesão muscular na coxa direita no jogo contra o Figueirense. Desde então, foi desfalque contra Ponte Preta e Goiás.

    “Fagner ainda está no prazo, que eram três a quatro semanas. A terceira se completa no domingo. Ele teve avanço, foi para campo nesta semana, trabalhamos ele para a outra semana.”

    Apesar de as perspectivas serem boas para Fagner e Bruno Henrique, com Uendel os cuidados são maiores. O camisa 6, que se machucou contra o Internacional, ainda passará por novos testes dos fisioterapeutas. Na última semana, ele chegou a ir a campo, mas não foi aprovado.

    “Demos uma carga de trabalho para o Uendel, mas tivemos uma resposta que ainda não estamos satisfeitos. Então preciso dar um pouco mais. Principalmente porque foi uma temporada regular do Uendel, fazia tempo que ele não fazia isso. Ele sentiu a sequência de jogos. Nossa preocupação é que ele repita esse mesmo rendimento sem risco para os próximos jogos. Se fosse uma final, a gente colocaria ele. Mas como tem uma sequência, estamos dando um pouco mais de lastro. Ele fica conosco por um período ainda indeterminado”, afirmou Mazziotti.

    Veja Também

    Comments (6)

    1. Avatar
      Lenny Lago

      Volta Fagner !!!!

    2. Avatar
      Henrique Araujo

      oxe!!! pq?!

    3. Avatar
      Cesar França

      Só volta o Fagner por favor.

    4. Avatar
      Roberto França

      Lamentavel

    5. Avatar
      Cristian Caetano

      A fiel vai invadir a arena da baixada…. estao comprando os ingressos do atletico kkkkkkk

    6. Avatar
      Fernando Amanda

      Caraio que esse cara tem pow puta demora para recuperação

    Comments are closed.